Como é trabalhar na Hospital Norte Dor?

Aprendi muito.

Enfermeiro

Prós: Ótimo local de trabalho, ótimo lugar para quem quer e tem vontade de aprender, oferece cursos de capacitação. Oferece refeição no local, plano de saúde, odontológico e vale transporte.

Contras: Plantão muito corrido e agitado, hospital sempre lotado, alto fluxo de funcionários, devido ao alto fluxo de funcionários as vezes tem sobrecarga de trabalho.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infra estrutura ótima para trabalhar, hospital de grande suporte nutricional. Não faltando nada ao suporte do paciente internado na unidade.

Contras: Salários abaixo do piso da classe. Chefia da parte de nutrição absurdamente arrogante que nao faz nada para ajudar as nutricionistas. Abuso de poder.

Conselhos para presidência: Falta atenção nos cargos de chefias em diversas áreas do hospital principalmente na Nutricao.

Pode melhorar.

Auxiliar de Equipamentos Biomédicos

Prós: Muito bom para aprendizado, dá oportunidade para quem acabou de fazer seu curso e precisa de experiência ou como primeiro emprego em várias áreas

Contras: Não dá vale alimentação, poderia investir no funcionário, com um salário maior e fidelizalo e ter uma equipe de excelência, diminuiria a rotatividade de pessoas.

Excelente empresa com pequenos pontos a melhorar

Técnico de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não tem dificultade em ensinar seus funcionários e incentiva sempre os estudos e capacita aqueles que estão no inicio de carreira.

Contras: Rotina muito puxada comparado com o número da equipe. Dificuldade dos gestores em auxiliar na melhora do dia a dia. Plantão noturno não possui horário para descanso.

Qualidade com os funcionários

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade

Contras: Salário, carga horária , falta de espaço para o colaborador

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade para os funcionários

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e bom tratamento aos funcionários. Bons benefícios oferecidos.

Contras: O salário poderia ser reavaliado e ter uma melhora. .

Hospital Norte Dor