Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Nipo-Brasileiro?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepcionada com a instituição

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou salário.

    Contras: Não da aportunidade nenhuma a seus funcionários, não possui plano de carreira, não tem respeito nenhum pelos funcionários e o salário é baixissimo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Area administrativa muito ultrapassada.

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Respeita o funcionário como ser humano. O horario é flexivel. O uso de uniforme é muito bom. E o fretado da empresa uma ótima idéia. O refeitório tbm é bom.

    Contras: Funcionários muito reservados. Equipamentos para executar o serviço ultrapassados. Salas antigas, tudo muito antigo e improvisado.

    Conselhos para presidência: Fazer principalmente da área de Recursos Humanos um ambiente mais moderno com novos funcionários e principalmente da liderança que é muito ultrapassada não aceitam novas idéias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Neutro.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa atmosfera de trabalho, ótimos colegas e uma chefia flexível e agradável. Serviço relativamente tranquilo e sem estresse. Local limpo e agradável de se trabalhar.

    Contras: Infelizmente não permite o crescimento profissional, e salário muito baixo para quem sabe japonês fluentemente. Poderia ter mais benefícios para quem trabalha 6 horas, ou pelo menos, todos deveriam ser autorizados a comerem no refeitório, já quem nem Vale Refeição recebemos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e salário. Deixa muito à desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Paga o salário em dia, tem refeitório dentro da empresa com uma ótima comida, o convênio é excelente ( Bradesco Saúde), podemos nos consultar e fazer exames no Hospital.

    Contras: Parte administrativa é muito atrasada, falta oportunidade, não dão oportunidade e tão pouco pagam algum curso para funcionários. Aumento de salário, apenas dissídio, nada por mérito. Antes podíamos usar fretado, já que o acesso para que vem de Guarulhos é muito perigoso, agora cortaram esse benefício e estipularam valor para utilização do fretado.

  • Há 2 meses

    Realista

    Eletricista de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, equipe prestativa, localização

    Contras: Não há plano de carreira para manutenção, chefia despreparada.

    Conselhos para presidência: Precisam ouvir mais o funcionários do plantão elétrico, melhorar os salários de quem realmente faz o hospital funcionar, não há planos de carreira para os eletricistas, entra como júnior e morre como tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom mas currículo deve ser excelente maioria usp e bom para os pacientes de modo geral. Altas exigências e metas com relação administração

    Contras: Muita vantagem para descendentes de japoneses que não necessariamente fazem o melhor trabalho. Gera desconfiança e desanimo pela falta de mérito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima para iniciar a carreira.

    Auxiliar Contas a Pagar

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para começar uma carreira, comecei como jovem cidadã e tive a oportunidade do meu primeiro emprego no financeiro de lá. Benefícios ótimos.

    Contras: Falta de valorização dos funcionários, trabalhei 5 anos e não tive oportunidade de promoção, falta de treinamento para gerência, não valorizam o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ela paga os honorários em dia, tem otimos beneficios, busca ser o melhor no ramo hospitalar, tem otimos médicos e enfermeiros, uma otima localização!

    Contras: Precisa melhorar salário dos colaboradores, dar cursos de idiomas pra colaboradores que precisam, elaborar melhor estratégia para segurança dos pacientes!

    Conselhos para presidência: Colaborador feliz com o salário e benefícios dão melhor resultado no trabalho, precisa melhors isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    As possibilidades de um futuro brilhante e promissor se implica no bom desempenho do presente!

    Auxiliar de Contas a Receber

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório próprio para os colaboradores, cesta básica, grandes oportunidades para jovens aprendizes, banco bradesco dentro do hospital, fretado com direção a Guarulhos e Tatuapé.

    Contras: Salário abaixo do mercado, falta de comunicação entre os setores, não aceitam novas ideias, chefia mistura o pessoal com o profissional, não se preocupam mais com o paciente, não aceitam a diferença cultural, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Começar aceitar novas ideias, começar a evoluir não só tecnologicamente, mas na conversa, nas decisões, aceitar que estamos em pleno século 21, e que é preciso evolução para que a empresa avance, sempre sendo a escolha para o público alvo, sendo sempre um exemplo para outros hospitais. Que comecem a fazer uso no dia-a-dia da gentileza, que como o próprio hospital diz: "Gentileza gera gentileza" mas o mesmo não faz prática.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente sem igual

    Técnico Eletrônico

    São Paulo, SP


    Prós: otimo ambiente de trabalho , liberdade de decisoes sem pressao ,para qem procura estudar para futuramente buscar novas oportunides , otimo lugar para aprendizado

    Contras: localizacao nao favoravel , sem plano efetivo de carreira , salarios não muito atraente dentro do mercado de trabalho, valorização do funcionario

    Conselhos para presidência: valorização do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Nipo-Brasileiro

Descrição:Fundada em 28 de janeiro de 1959, a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que presta serviços predominantemente na área da saúde e também de assistência social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?