Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Nipo-Brasileiro?

23 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Lugar bom de trabalhar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar. E crescer na área. Lá tem bastante recrutamento para mudar de área. Bom convênio e podemos ser atendidos no próprio hospital.

    Contras: Acredito que não tenha um ponto negativo. Só não gostava que não podíamos escolher a folga do feriado. Mas tirando isso é um lugar ótimo para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor hospital que já trabalhei.

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração. Ambiente agradável. Bons colegas de trabalho. Boa aceitação das críticas e soluções de pequenos problemas. Boa infra-estrutura, tanto para conforto da equipe, quanto técnica para facilitar condução dos casos.

    Contras: Cargos de chefia na maioria de homens. Dificuldade de acesso a outros postos de trabalho em ambulatórios. Acesso físico demorado. Baixa variação dos alimentos do conforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor empresa que ja trabalhei

    Recepcionista Ambulatorial

    São Paulo, SP


    Prós: empresa que faz você crescer lhe dando oportunidades de seguir alguma carreira dentro do hospital, tem horário flexível que também lhe da a oportunidade de trabalhar em 2 empregos

    Contras: no meu ponto de vista nenhum... pois como já disse você tem a possibilidade de seguir uma carreira na área da saúde e ainda tem promoções dentro da empresa mesmo

    Conselhos para presidência: Continuar tratando os colaboradores com calor humano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Foi muito trabalhar no hospital pois cresci profissionalmente.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Reconhecimento profissional, e uma instituição que sempre ver todos os lados. tanto da higiene comi da enfermagem, e promove muitos cursos e sempre estão atualizando.

    Contras: Não tive ponto negativo aprendi muito com o hospital, e com as equipes tanto técnicas como profissionais. O lado negativo é q as folgas em escala não são remanejados numa extrema necessidade.

    Conselhos para presidência: Nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    nota 9

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa prega a eficiência no relacionamento com o colaborador, através de práticas de incentivo, prega a gentileza para com os pacientes.

    Contras: O relacionamento do setor de treinamento e desenvolvimentos e recrutamento e seleção precisa ser mais comunicativo para com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhor relacionamento com os funcionários e conhecer melhor os adolescentes/ Jovens inseridos na empresa, os mesmos são o futuro e tem idéias inovadoras para o melhor crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfeito.

    Ajudante de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para se trabalhar, pude aprender muito nessa grande instituição, pena não poder ficar mais tempo, devido a crise econômica perdi o emprego

    Contras: Os ônibus para chegar ao local, tinha que subir uma escada muito perigosa, ao lado da PF, que muitas vezes tinham usuários de crack ao lado da Dutra ou fernão dias.

    Conselhos para presidência: Mais estimulo ao aprendizado dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Prós e contras

    Biomédico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ambiente familiar, muitos profissionais com longas carreiras o que dá uma sensação de que lá as pessoas são valorizadas e se sentem bem.

    Contras: Dirigida estritamente por membros do Enkyo (japoneses ou descendentes) pecam em alguns aspectos, principalmente em cuidados com o hotelaria hospitalar e um melhor preparo das lideranças.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente fisico, dar ao hospital uma cara moderna. Se atentar as médias lideranças que deixam a desejar no trato com os colaboradores, implementar programas de orientação quanto a postura profissional dos colaboradores. Também é preciso melhorar o controle do acesso ao Hospital. O ambiente é muito gostoso e deve ser mantido assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima oportunidade de aprendizada .

    Auxiliar de Departamento Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento .

    Contras: Algumas gestões não qualificadas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Técnico de Enfermagem


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável, boas oportunidades de crescimento, salário sempre pontual, bom convênio médico, ambiente agradável

    Contras: Falta uma supervisão adequada em relação aos enfermeiros, faltq um pouco de comunicação e lideranca com ética em relação a alguns líderes, falha administrativa

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto todos os setores em relação aos enfermeiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Contribuindo para os candidatos

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento com colaboradores, benefícios salário pontual, empresa de responsabilidade inigualável boa infraestrutura estrutura e matérias de ponta.

    Contras: Grande demanda de atendimento, efetivo reduzido grandes números de atendimentos em que a planta física do hospital (pronto socorro) se faz pequena de mais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Nipo-Brasileiro

Descrição:Fundada em 28 de janeiro de 1959, a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que presta serviços predominantemente na área da saúde e também de assistência social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?