Como é trabalhar na Hospital Nipo-Brasileiro?

mudança de aprendizado

Copeiro Hospitalar

Prós: Empresa com um grande porte ,ótimo lugar para trabalhar ,todos os benefícios e salário sempre em dia muito pontual .Adoro trabalhar nesse hospital saber que estou ajudando os pacientes pra sua melhora e ser uma satisfação do cliente.

Contras: Não tenho pontos negativos fortes pra alegar , única coisa séria a jornada de domingo a domingo com uma folga só na semana.O que me deixa triste as vezes e ver uma morte e sofrimentos dos familiares

Conselhos para presidência: Toda empresa tem duas suas leis e regras o importante é servir a rotina qual a empresa exige.Ser pontual ,organizado ,uma Boa relação com os funcionários

Bom

Médico

Prós: Muito bom mas currículo deve ser excelente maioria usp e bom para os pacientes de modo geral. Altas exigências e metas com relação administração

Contras: Muita vantagem para descendentes de japoneses que não necessariamente fazem o melhor trabalho. Gera desconfiança e desanimo pela falta de mérito

Lugar bom de trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para trabalhar. E crescer na área. Lá tem bastante recrutamento para mudar de área. Bom convênio e podemos ser atendidos no próprio hospital.

Contras: Acredito que não tenha um ponto negativo. Só não gostava que não podíamos escolher a folga do feriado. Mas tirando isso é um lugar ótimo para se trabalhar.

Ótima para iniciar a carreira.

Auxiliar Contas a Pagar

Prós: Bom para começar uma carreira, comecei como jovem cidadã e tive a oportunidade do meu primeiro emprego no financeiro de lá. Benefícios ótimos.

Contras: Falta de valorização dos funcionários, trabalhei 5 anos e não tive oportunidade de promoção, falta de treinamento para gerência, não valorizam o funcionário

Satisfeito.

Ajudante de Cozinha

Prós: ótimo lugar para se trabalhar, pude aprender muito nessa grande instituição, pena não poder ficar mais tempo, devido a crise econômica perdi o emprego

Contras: Os ônibus para chegar ao local, tinha que subir uma escada muito perigosa, ao lado da PF, que muitas vezes tinham usuários de crack ao lado da Dutra ou fernão dias.

Conselhos para presidência: Mais estimulo ao aprendizado dos funcionários.

Bom

Recepcionista

Prós: Ela paga os honorários em dia, tem otimos beneficios, busca ser o melhor no ramo hospitalar, tem otimos médicos e enfermeiros, uma otima localização!

Contras: Precisa melhorar salário dos colaboradores, dar cursos de idiomas pra colaboradores que precisam, elaborar melhor estratégia para segurança dos pacientes!

Conselhos para presidência: Colaborador feliz com o salário e benefícios dão melhor resultado no trabalho, precisa melhors isso!

Melhor hospital que já trabalhei.

Médico

Prós: Boa remuneração. Ambiente agradável. Bons colegas de trabalho. Boa aceitação das críticas e soluções de pequenos problemas. Boa infra-estrutura, tanto para conforto da equipe, quanto técnica para facilitar condução dos casos.

Contras: Cargos de chefia na maioria de homens. Dificuldade de acesso a outros postos de trabalho em ambulatórios. Acesso físico demorado. Baixa variação dos alimentos do conforto.

Melhor empresa que ja trabalhei

Recepcionista Ambulatorial

Prós: empresa que faz você crescer lhe dando oportunidades de seguir alguma carreira dentro do hospital, tem horário flexível que também lhe da a oportunidade de trabalhar em 2 empregos

Contras: no meu ponto de vista nenhum... pois como já disse você tem a possibilidade de seguir uma carreira na área da saúde e ainda tem promoções dentro da empresa mesmo

Conselhos para presidência: Continuar tratando os colaboradores com calor humano

Decepcionada com a instituição

Recepcionista

Prós: Nunca atrasou salário.

Contras: Não da aportunidade nenhuma a seus funcionários, não possui plano de carreira, não tem respeito nenhum pelos funcionários e o salário é baixissimo

Area administrativa muito ultrapassada.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Respeita o funcionário como ser humano. O horario é flexivel. O uso de uniforme é muito bom. E o fretado da empresa uma ótima idéia. O refeitório tbm é bom.

Contras: Funcionários muito reservados. Equipamentos para executar o serviço ultrapassados. Salas antigas, tudo muito antigo e improvisado.

Conselhos para presidência: Fazer principalmente da área de Recursos Humanos um ambiente mais moderno com novos funcionários e principalmente da liderança que é muito ultrapassada não aceitam novas idéias.

Hospital Nipo-Brasileiro

Descrição:Fundada em 28 de janeiro de 1959, a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que presta serviços predominantemente na área da saúde e também de assistência social.