Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Nipo-Brasileiro?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Justa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Miguel Arcanjo, SP


    Prós: Empresa sólida, como valores hierárquicos bem definidos, oportunidade de crescimento profissional, obrigações bem definidas e sistema operacional muito bom.

    Contras: Problemas mais pessoais de alguns funcionários do que da empresa propriamente dita no que cerne poder e função. O pedido de tarefas vindas de pessoas incoerentes com a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa atmosfera de trabalho, ótimos colegas e uma chefia flexível e agradável. Serviço relativamente tranquilo e sem estresse. Local limpo e agradável de se trabalhar.

    Contras: Infelizmente não permite o crescimento profissional, e salário muito baixo para quem sabe japonês fluentemente. Poderia ter mais benefícios para quem trabalha 6 horas, ou pelo menos, todos deveriam ser autorizados a comerem no refeitório, já quem nem Vale Refeição recebemos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e salário. Deixa muito à desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Paga o salário em dia, tem refeitório dentro da empresa com uma ótima comida, o convênio é excelente ( Bradesco Saúde), podemos nos consultar e fazer exames no Hospital.

    Contras: Parte administrativa é muito atrasada, falta oportunidade, não dão oportunidade e tão pouco pagam algum curso para funcionários. Aumento de salário, apenas dissídio, nada por mérito. Antes podíamos usar fretado, já que o acesso para que vem de Guarulhos é muito perigoso, agora cortaram esse benefício e estipularam valor para utilização do fretado.

  • Há 3 meses

    Realista

    Eletricista de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, equipe prestativa, localização

    Contras: Não há plano de carreira para manutenção, chefia despreparada.

    Conselhos para presidência: Precisam ouvir mais o funcionários do plantão elétrico, melhorar os salários de quem realmente faz o hospital funcionar, não há planos de carreira para os eletricistas, entra como júnior e morre como tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    mudança de aprendizado

    Copeiro Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um grande porte ,ótimo lugar para trabalhar ,todos os benefícios e salário sempre em dia muito pontual .Adoro trabalhar nesse hospital saber que estou ajudando os pacientes pra sua melhora e ser uma satisfação do cliente.

    Contras: Não tenho pontos negativos fortes pra alegar , única coisa séria a jornada de domingo a domingo com uma folga só na semana.O que me deixa triste as vezes e ver uma morte e sofrimentos dos familiares

    Conselhos para presidência: Toda empresa tem duas suas leis e regras o importante é servir a rotina qual a empresa exige.Ser pontual ,organizado ,uma Boa relação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom mas currículo deve ser excelente maioria usp e bom para os pacientes de modo geral. Altas exigências e metas com relação administração

    Contras: Muita vantagem para descendentes de japoneses que não necessariamente fazem o melhor trabalho. Gera desconfiança e desanimo pela falta de mérito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Lugar bom de trabalhar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar. E crescer na área. Lá tem bastante recrutamento para mudar de área. Bom convênio e podemos ser atendidos no próprio hospital.

    Contras: Acredito que não tenha um ponto negativo. Só não gostava que não podíamos escolher a folga do feriado. Mas tirando isso é um lugar ótimo para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima para iniciar a carreira.

    Auxiliar Contas a Pagar

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para começar uma carreira, comecei como jovem cidadã e tive a oportunidade do meu primeiro emprego no financeiro de lá. Benefícios ótimos.

    Contras: Falta de valorização dos funcionários, trabalhei 5 anos e não tive oportunidade de promoção, falta de treinamento para gerência, não valorizam o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Satisfeito.

    Ajudante de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para se trabalhar, pude aprender muito nessa grande instituição, pena não poder ficar mais tempo, devido a crise econômica perdi o emprego

    Contras: Os ônibus para chegar ao local, tinha que subir uma escada muito perigosa, ao lado da PF, que muitas vezes tinham usuários de crack ao lado da Dutra ou fernão dias.

    Conselhos para presidência: Mais estimulo ao aprendizado dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ela paga os honorários em dia, tem otimos beneficios, busca ser o melhor no ramo hospitalar, tem otimos médicos e enfermeiros, uma otima localização!

    Contras: Precisa melhorar salário dos colaboradores, dar cursos de idiomas pra colaboradores que precisam, elaborar melhor estratégia para segurança dos pacientes!

    Conselhos para presidência: Colaborador feliz com o salário e benefícios dão melhor resultado no trabalho, precisa melhors isso!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Nipo-Brasileiro

Descrição:Fundada em 28 de janeiro de 1959, a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que presta serviços predominantemente na área da saúde e também de assistência social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?