Como é trabalhar na Hospital Municipal São José?

Vocês perdem bons profissionais por nao valoriza-los.

Enfermeiro Assistencial

Joinville, SC

Prós: Salário. Estabilidade na carreira.

Contras: Péssimo reconhecimento do profissional. Nunca se cresce por mérito proprio. Desestimulo diário. Lideres despreparados no manejo com a equipe. Nao incentiva a especialização.

Conselhos para presidência: Contrate um bom gestor de pessoas.

Prós: Trabalhar em hospital tem sido uma grande frustracao... O salario e baixo e o hospital explora muito... Não indico para ninguém... Fora que não tem benefícios...

Contras: Alimentação ruim, tratamento pelos profissionais péssimos... Alguns profissionais tem privilégios que outros não tem... Não tem plano de carreira...

Conselhos para presidência: Melhorar as condições e tratar os funcionários com mais respeito...

Se tem que melhorar é pra todos

Joinville, SC

Prós: Benefício de estabilidade empregatícia, férias remuneradas, amizades

Contras: Má administração de recursos, estrutura do prédio com muitas avarias, falta de materiais

Hmsj

Agente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Estabilidade e horario reduzido dando tempo para demais atividades como outro trabalho ou mesmo estudo.

Contras: Inflexibilidade de horario, remuneração baixa e alto indice de rotatividade dentro da empresa.

Qualidade intimamente relacionada a motivação e comprometimento.

Enfermeiro

Joinville, SC

Prós: Estabilidade. Trabalho com transplante e captação de órgãos do qual faço parte.

Contras: Relacionamentos interpessoais prejudicados, pouco comprometimento dos servidores e falta de autonomia para as condutas diante de conflitos pelo fato de serem estatutários.

Conselhos para presidência: Gestão mais participativa.

Oportunidade

Pitanga, PR

Prós: minha função atual e a área em que trabalho.

Contras: carga horaria desgastante, falta estrutura.

Carreira

Joinville, SC

Prós: Horario reduzido de trabalho e bom ambiente organizacional. Flexibilidade de horarios. Bom clima interno dentro da organizacao. Boa parte dos funcionarios comprometidos com a empresa.

Contras: Nao tem plano de carreira definido e o funcionaria acaba se estagnando por nao ter uma boa politica de meritocracia. Os beneficios tem valor inferior a algumas empresas do mesmo segmento..

Conselhos para presidência: Melhor a politica de meritocracia para que os funcionarios se sintam estimulados a sempre melhorar.

aprendizado em meio ao caos

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Há espaço para crescer, sempre estamos buscando aprimorar os métodos de trabalho e tenho liberdade para sentar à mesa com os diretores para discutir as maneiras de resolver os problemas.

Contras: Infelizmente trabalhar com concursados que estão esperando o dia da aposentadoria atrasa a entrega de trabalho, que acaba caindo tudo para o supervisor.

hospital municipal sao jose é um bom lugar de trabalhar

Joinville, SC

Prós: A possibilidade de fazer horas extras

Contras: Rotina pesada e cansativa, nivel de estresse geralmente alto, não ha assistencia psicologica para funcionarios

Hospital Municipal São José

Descrição:O Hospital Municipal São José de Joinville é uma instituição assistencial, autarquia municipal, com personalidade jurídica própria e autonomia financeira e administrativa. A unidade representa importante papel na assistência especializada de nível terciário na cidade de Joinville e em todo Norte-Nordeste do estado, exercendo o papel de hospital de ensino para universidades locais e demais parceiros nos cursos técnicos.