Como é trabalhar na Hospital Irmã Dulce?

Eficiecia e comprometimento

Analista Administrativo Pleno

Praia Grande, SP

Prós: Comprometimento com a saúde publica, enganjamento da administração para processo hospitalares. Os beneficios estão acima da média dentre as empresas que se encontram nas localidades proximas.

Contras: Falta implantação de algumas especialidades, porem a empresa que gerência o hospital a Fundação do Abc vem trabalhando para que os projetos futuros sejam realizados.

Conselhos para presidência: Ter uma Visão diferenciada do talentos que já existem na empresa e usalos.

Empresa Boa porém mal administrada

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: pagamento em dia, escala 12x36 com uma folga no mês, ambiente limpo e em constante evolução, maior parte de funcionários dispostos e capacitados.

Contras: sistema hierárquico extremamente confuso, não há possibilidade de promoção, constante troca da chefia, falta de materiais básicos e com informática.

Conselhos para presidência: capacitar os cargos de chefia e gerencia.

Prós: Empresa flexivel ,que da oportunidade a quem nao tem experiencia ,possui um atendimento de qualidade e conta com profissionais de qualidade .

Contras: As vezes por ser publico tem falta de materiais , falta de comprometimento da equipe,na passagem de plantao tem muito a desejar ,pois existe tranferencia de culpas

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

melhor empresa

Enfermeiro

Prós: coleguismo, ambiente, empresa contratante, empatia, pessoas legais, ótimo atendimento, local limpo, perfeita estrutura para trabalho e atendimento.

Contras: local de trabalho insalubre, falta de materiais de trabalho, carga horaria elevada, pronto socorro cheio, atendimento sem suporte do coordenador

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas de emprego.

situação aparentemente boa

Cozinheiro

Salvador, BA

Prós: gosto de trabalhar lá pq mim sinto bem tratada pelas pessoas de modo geral

Contras: Acho que ganho muito pouco pra o que eu faço,como profissional que eu sou.

Conselhos para presidência: avaliar mas quem realmente se destaca nos setores da empresa.

É bom para trabalhar, mas poderia ser melhor!

Auxiliar de Enfermagem

Praia Grande, SP

Prós: Pagam em dia, tem escola particular até 6 anos, vale alimentacao de 160,00

Contras: Nao tem plano de saúde e nem vale refeiçao como o da fund abc

Conselhos para presidência: Responsabilidade e interesse.

Hospital Irmã Dulce