Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim

Como é trabalhar na Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim?

Mudanças constantes de gestão

Prós: Quando falamos de desenvolvimento podemos dizer que é um excelente lugar para aprender, principalmente na parte assistencial que desenvolve para atendimento do paciente.

Contras: Gestão centralizadora, não existe trabalho em equipe e infelizmente promoções ou méritos são vistos através de meritocracia ou seja, aqueles que tem afinidade com o gestor são os reconhecidos. Fora os salários abaixo do mercado.

Prós: Descontos em palestras e simpósios no Einstein, materiais novos,modernos,á disposição. Todos os materiais necessários para trabalho estão disponiveis na empresa

Contras: Baixa remuneração e incentivo da empresa, dificilmente os profissionais são promovidos, excesso de trabalho,alta exigência,equipe desunida!!!

Já foi melhor

Médico

Prós: Equipe multidisciplinar engajada

Contras: Salário, coordenação, desvalorização, distância.

Conselhos para presidência: Deixar um pouco a política de lado e trabalhar ao lado de seus funcionários e valoriza los.

Quem quer sofrer trabalhe aqui

Prós: Os pagamentos são feitos nas datas correspondentes nunca atrasam

Contras: Muita pressão em cima do funcionário, muita cobrança pra pouco salário

Boas oportunidades de aprendizado a quem pretende aprimoramento profissional

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de aprendizado. Clima organizacional bom, colegas de trabalho agradáveis, boa interação multidisciplinar. Possibilidade de job rotation para aprimoramento profissional e processos seletivos para piutras unidades de saúde.

Contras: Redução de benefícios aos funcionários, alguns gestores não permitem a participação igualitária dos funcionários em todas as oportunidades, o que faria mais funcionários trabalharem mais satisfeitos

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, bom para adquirir experiência, salário em dia, ótima equipe médica, boa localização para quem mora na zona sul

Contras: Salário baixo e simples benefícios, cobrança de hospital grande com salário de hospital pequeno, dependendo do setor a chefia se acha dona do hospital.

Conselhos para presidência: Fiscalizar o trabalho dá chefia do setor, pois você consegue regalias se "puxar" o saco, se só fizer seu trabalho não sai de onde está.

Aprendizado

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade, horário de trabalho, um ótimo lugar para adquirir experiência etc ...

Contras: Muito patrão pra pouco empregado, poucos benefícios, muitos funcionários antigos que só porque tem vários anos de casa querem mandar nas outras pessoas

Tem muito potencial de melhora, com poucas medidas

Enfermeiro

Prós: Pagamento em dia, seguem a lei trabalhista, tem estrutura física e tecnológica para facilitar o trabalho é organizada, tem insumos para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muito trabalho, exposição ao risco de agressão, e exposição no seu conselho de classe, pouco respeito dos demais profissionais, deixando muitas vezes esposao a situações complicadas

Conselhos para presidência: Dar condições de trabalho, não e só fisico e insumos, é respeitar o trabalhador não o expondo a riscos ou mitigando o máximo possivel, independente de sua categoria profissional,

Hospital M Boi Mirim

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir muitos conhecimentos e muita experiência também! Muito próximo da minha residência e bem localizado. É o horário de trabalho era bom.

Contras: Benefícios não são bons, muita gente puxa saco de chefia tentando puxar seu tapete... Muito trabalho e pouco reconhecimento também! Entre outras coisas ....

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Próximo da minha residência, um local onde se adquire muitas experiências boas.

Contras: Muito chefe pra poucos funcionários, poucos benefícios, não tem uniformes pra trabalhar.

Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim