Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim

Como é trabalhar na Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim?

Melhor hospital pra se aprender

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ensinamento completo, uma verdadeira escola , sala de emergência é o melhor setor. Tem medicação e material suficiente pra trabalhar. Ótimos gestores

Contras: Demanda pra quantidade de funcionários , com isso fica mais demorado o atendimento . As observações ficam lotadas, causando atraso nos procedimentos

Bom lugar para trabalhar

Prós: Os colegas de trabalho e a localização , padrão e qualidade dos serviços prestados

Contras: mudança de fluxos, excesso de trabalho, salário, falta de plano de carreira, falta de funcionários

Hospital M Boi Mirim

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquirir muitos conhecimentos e muita experiência também! Muito próximo da minha residência e bem localizado. É o horário de trabalho era bom.

Contras: Benefícios não são bons, muita gente puxa saco de chefia tentando puxar seu tapete... Muito trabalho e pouco reconhecimento também! Entre outras coisas ....

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Próximo da minha residência, um local onde se adquire muitas experiências boas.

Contras: Muito chefe pra poucos funcionários, poucos benefícios, não tem uniformes pra trabalhar.

No final vale a pena

Médico Plantonista

Prós: Investe no profissional. A instituição é organizada e transparente. É possível ter acesso a informações da empresa e a instituição investe em qualidade e segurança.

Contras: muito distante de tudo. Fica numa região perigosa e tem muito trânsito. Não existe uma padronização salarial para os médicos. Muitas vezes o médico mais especializado ganha menos que um generalista

Satisfeita em fazer parte da família M boi

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Por ser meu primeiro emprego tenho aprendido muito, é um hospital de oportunidades e por ser em periferia ele tem uma estrutura muito boa, além dos líderes serem muito bons tbm

Contras: Acho que não deveriam descontar o almoço, ou poderia até descontar menos é o salário poderia ser um pouco mais, não tenho muito oq reclamar.

Tem o que melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe colaborativa, hierarquia bastante clara, canais para reportagem de problemas sempre ativos. Havia intermediação de conflitos feito por um setor responsável da empresa

Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, poucas oportunidades de crescimento, dificuldade para migrar de área, as funções de cada setor não eram muito claras

Excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo, a cordialidade, o atendimento ao paciente, a atenção , muitos trabalham com o humanismo, com seriedade, dando prioridade ao paciente, é um hospital que te da instabilidade

Contras: O salario , deveriam oferecer beneficios, pelo menosbum plano de saude para os funcionarios, uma cesta basica , cursos de especialização uma vez que quem cuida é o Albert Einstein

Conselhos para presidência: Beneficios

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, bom para adquirir experiência, salário em dia, ótima equipe médica, boa localização para quem mora na zona sul

Contras: Salário baixo e simples benefícios, cobrança de hospital grande com salário de hospital pequeno, dependendo do setor a chefia se acha dona do hospital.

Conselhos para presidência: Fiscalizar o trabalho dá chefia do setor, pois você consegue regalias se "puxar" o saco, se só fizer seu trabalho não sai de onde está.

Aprendizado

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade, horário de trabalho, um ótimo lugar para adquirir experiência etc ...

Contras: Muito patrão pra pouco empregado, poucos benefícios, muitos funcionários antigos que só porque tem vários anos de casa querem mandar nas outras pessoas

Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim