Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim

Como é trabalhar na Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim?

Melhor hospital pra se aprender

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ensinamento completo, uma verdadeira escola , sala de emergência é o melhor setor. Tem medicação e material suficiente pra trabalhar. Ótimos gestores

Contras: Demanda pra quantidade de funcionários , com isso fica mais demorado o atendimento . As observações ficam lotadas, causando atraso nos procedimentos

Bom lugar para trabalhar

Prós: Os colegas de trabalho e a localização , padrão e qualidade dos serviços prestados

Contras: mudança de fluxos, excesso de trabalho, salário, falta de plano de carreira, falta de funcionários

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Próximo da minha residência, um local onde se adquire muitas experiências boas.

Contras: Muito chefe pra poucos funcionários, poucos benefícios, não tem uniformes pra trabalhar.

No final vale a pena

Médico Plantonista

Prós: Investe no profissional. A instituição é organizada e transparente. É possível ter acesso a informações da empresa e a instituição investe em qualidade e segurança.

Contras: muito distante de tudo. Fica numa região perigosa e tem muito trânsito. Não existe uma padronização salarial para os médicos. Muitas vezes o médico mais especializado ganha menos que um generalista

Satisfeita em fazer parte da família M boi

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Por ser meu primeiro emprego tenho aprendido muito, é um hospital de oportunidades e por ser em periferia ele tem uma estrutura muito boa, além dos líderes serem muito bons tbm

Contras: Acho que não deveriam descontar o almoço, ou poderia até descontar menos é o salário poderia ser um pouco mais, não tenho muito oq reclamar.

Tem o que melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe colaborativa, hierarquia bastante clara, canais para reportagem de problemas sempre ativos. Havia intermediação de conflitos feito por um setor responsável da empresa

Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, poucas oportunidades de crescimento, dificuldade para migrar de área, as funções de cada setor não eram muito claras

Excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo, a cordialidade, o atendimento ao paciente, a atenção , muitos trabalham com o humanismo, com seriedade, dando prioridade ao paciente, é um hospital que te da instabilidade

Contras: O salario , deveriam oferecer beneficios, pelo menosbum plano de saude para os funcionarios, uma cesta basica , cursos de especialização uma vez que quem cuida é o Albert Einstein

Conselhos para presidência: Beneficios

Aprendizado

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade, horário de trabalho, um ótimo lugar para adquirir experiência etc ...

Contras: Muito patrão pra pouco empregado, poucos benefícios, muitos funcionários antigos que só porque tem vários anos de casa querem mandar nas outras pessoas

Tem muito potencial de melhora, com poucas medidas

Enfermeiro

Prós: Pagamento em dia, seguem a lei trabalhista, tem estrutura física e tecnológica para facilitar o trabalho é organizada, tem insumos para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muito trabalho, exposição ao risco de agressão, e exposição no seu conselho de classe, pouco respeito dos demais profissionais, deixando muitas vezes esposao a situações complicadas

Conselhos para presidência: Dar condições de trabalho, não e só fisico e insumos, é respeitar o trabalhador não o expondo a riscos ou mitigando o máximo possivel, independente de sua categoria profissional,

Já foi melhor

Médico

Prós: Equipe multidisciplinar engajada

Contras: Salário, coordenação, desvalorização, distância.

Conselhos para presidência: Deixar um pouco a política de lado e trabalhar ao lado de seus funcionários e valoriza los.

Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim