Como é trabalhar na Hospital Moriah?

Amor e cuidado com o paciente

Recepcionista Hospitalar

Prós: Amor ao próximo. O paciente é o centro das atenções, por isso todo o cuidado com o paciente é indispensável, seja no tratamento físico e emocional.

Contras: Não há pontos negativos para relata, prefiro somente relatar os pontos positivos

Conselhos para presidência: Respeito ao próximo, Investir em treinamentos para capacitação do profissional na sua área de trabalho, Trabalho em equipe Trabalhar para atender da melhor forma as necessidades do ciente.

Boa empresa para se tabalhar.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhimento, lugar de motivação pela equipe, profissionais qualificados em suas funções. Ambiente bem equipado e com alta tecnologia. Empresa confia em seus profissionais e dá liberdade de atuação.

Contras: Não tenho pontos negativos, aprendi muito atuando na empresa. Pude ter a oportunidade de atuar na área da saúde e amar essa área. Os profissionais os quais tive contato, compartilharam seus conhecimentos sem medos.

Atenção aos processos

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser um Hospital Novo (relativamente), o contato com as áreas é muito bacana, próximos, esse é um fato bem relevante nas grandes empresas e hospitais

Contras: A administração tem que perceber que é um Hospital de pequeno porte, com grande possibilidade em expansão, Com isso dar mais atenção aos processos.

Conselhos para presidência: Aprender a ver o hospital, como hospital e não uma monopolização de opiniões, e cuidar dos processos para que a expansão seja certa e correta

Nova no mercado 2017

Prós: Empresa nova, humanizada ao se tratar dos pacientes. Como qualquer outro ambiente, tem pessoas educadas, pessoas que ajudam. A empresa é legal.

Contras: Por se tratar de começo, há pouco processo, e muitas vezes sobrecarrega apenas um lado. Dependendo do gestor da área, seu dia começa e termina no climax ( stress )

Hospital Moriah