Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Moriah?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Amor e cuidado com o paciente

    Recepcionista Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Amor ao próximo. O paciente é o centro das atenções, por isso todo o cuidado com o paciente é indispensável, seja no tratamento físico e emocional.

    Contras: Não há pontos negativos para relata, prefiro somente relatar os pontos positivos

    Conselhos para presidência: Respeito ao próximo, Investir em treinamentos para capacitação do profissional na sua área de trabalho, Trabalho em equipe Trabalhar para atender da melhor forma as necessidades do ciente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se tabalhar.

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, lugar de motivação pela equipe, profissionais qualificados em suas funções. Ambiente bem equipado e com alta tecnologia. Empresa confia em seus profissionais e dá liberdade de atuação.

    Contras: Não tenho pontos negativos, aprendi muito atuando na empresa. Pude ter a oportunidade de atuar na área da saúde e amar essa área. Os profissionais os quais tive contato, compartilharam seus conhecimentos sem medos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atenção aos processos

    Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser um Hospital Novo (relativamente), o contato com as áreas é muito bacana, próximos, esse é um fato bem relevante nas grandes empresas e hospitais

    Contras: A administração tem que perceber que é um Hospital de pequeno porte, com grande possibilidade em expansão, Com isso dar mais atenção aos processos.

    Conselhos para presidência: Aprender a ver o hospital, como hospital e não uma monopolização de opiniões, e cuidar dos processos para que a expansão seja certa e correta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Nova no mercado 2017

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, humanizada ao se tratar dos pacientes. Como qualquer outro ambiente, tem pessoas educadas, pessoas que ajudam. A empresa é legal.

    Contras: Por se tratar de começo, há pouco processo, e muitas vezes sobrecarrega apenas um lado. Dependendo do gestor da área, seu dia começa e termina no climax ( stress )

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Moriah

RH: quer atrair bons talentos?