Como é trabalhar na Hospital Moriah?

A mais sincera possivel

Técnico de Enfermagem

Prós: Instituição Nova, equipamento de ultima geração. Tudo de melhor que existe no mercado em inovação, investimento em qualidade de trabalho e ambiente, humanização

Contras: Como é uma empresa que quer se adequar com os grandes hospitais, falta equipara o salário e criar ainda se perfil, com isso tem bastante demissões , dizendo que as pessoas não fazem parte do perfil

Otimo lugar para se trabalhar

Prós: A empresa sempre promove varias palestras, pagamento em dia, bons beneficios, como convenio medico e odonto, auxilio creche, vale alimentacao

Contras: Sobre o convivio no trabalho nao tenho do que reclamar, é um otimo ambiente. Porem o que me deixa asustado é a grande Rotatividade de funcionarios.

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas internas, incentivar planos de carreira para todas as areas.

Boa empresa para se tabalhar.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acolhimento, lugar de motivação pela equipe, profissionais qualificados em suas funções. Ambiente bem equipado e com alta tecnologia. Empresa confia em seus profissionais e dá liberdade de atuação.

Contras: Não tenho pontos negativos, aprendi muito atuando na empresa. Pude ter a oportunidade de atuar na área da saúde e amar essa área. Os profissionais os quais tive contato, compartilharam seus conhecimentos sem medos.

Amor e cuidado com o paciente

Recepcionista Hospitalar

Prós: Amor ao próximo. O paciente é o centro das atenções, por isso todo o cuidado com o paciente é indispensável, seja no tratamento físico e emocional.

Contras: Não há pontos negativos para relata, prefiro somente relatar os pontos positivos

Conselhos para presidência: Respeito ao próximo, Investir em treinamentos para capacitação do profissional na sua área de trabalho, Trabalho em equipe Trabalhar para atender da melhor forma as necessidades do ciente.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário muito bom, empresa em crescimento e com muitas oportunidades, paga em dia o salário é os benefícios as vezes até antes do dia refeitório no local e a enfermagem mesmo trabalhando 6h recebe VR.

Contras: Não tenho muito que comentar a não ser duas coisas 1 De Alexandre Teruya CEO da instituição e Médico Anestesiologista este camarada manda embora por qualquer coisa é gosta de perseguir as pessoas. 2 Ele mandou demitir a chefia inteira do Hospital e colocou pessoas sem experiências no lugar fazendo com que as mesmas em qualquer decisão de reportem a ele antes. A chefia não tem autonomia pra nada lá pois tudo passa pelo crivo dele.

Conselhos para presidência: Tirem este Anestesista do cargo que ele ocupa na diretoria, não combina nem um pouco com o perfil do Hospital e nem da igreja.

Atenção aos processos

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser um Hospital Novo (relativamente), o contato com as áreas é muito bacana, próximos, esse é um fato bem relevante nas grandes empresas e hospitais

Contras: A administração tem que perceber que é um Hospital de pequeno porte, com grande possibilidade em expansão, Com isso dar mais atenção aos processos.

Conselhos para presidência: Aprender a ver o hospital, como hospital e não uma monopolização de opiniões, e cuidar dos processos para que a expansão seja certa e correta

Nova no mercado 2017

Prós: Empresa nova, humanizada ao se tratar dos pacientes. Como qualquer outro ambiente, tem pessoas educadas, pessoas que ajudam. A empresa é legal.

Contras: Por se tratar de começo, há pouco processo, e muitas vezes sobrecarrega apenas um lado. Dependendo do gestor da área, seu dia começa e termina no climax ( stress )

Desencontro de Espectativa VS Realidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não desconta porcentagem do convenio médico no salário, Refeição no local, Vale alimentação, Convenio Médico life empresarial, Uniforme disponibilizado pela empresa.

Contras: Desvalorização e opressão dos funcionários, Só é possível crescer profissionalmente através de "panelinha", Funcionários sofrem abusos da chefia, Demissões em massa sem justificativa plausível, Não realizam nenhum momento de lazer (Presente de dia das crianças, Pascoa, festa de final de ano, PLR, etc..), O salário não compensa a humilhação que se passa no local.

Conselhos para presidência: Valoriza seus funcionários, não apenas fale de humanização, viva de fato um sistema humanizado, realize um sistema de contratação interna mais eficiente, dê a oportunidade para seus funcionários se destacarem, crescer na empresa, lembre-se que funcionários motivados fornecem mais lucros a empresa.

Prós: Salário competitivo, boas estrutura física, temos tudo que é necessário materialmente para desenvolver um bom trabalho. Alem disto mais nada.

Contras: Diretoria péssima, o nível de competitividade entre os setores é desumano, é um querendo puxar o tapete do outro, e tudo começa com a diretoria, que tem uma mente tacanha, os funcionários não têm liberdade nenhuma, vivem com medo de serem demitidos, aliás, qualquer coisa é motivo de perder o emprego, ambiente péssimo.

Conselhos para presidência: Diretoria mais profissional, proporcionar um ambiente livre de medo.

Hospital Moriah