Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Moinhos de Vento

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Adequado ao mercado, possuía boas opções para abrangência. Não utilizava a opção odontológica, mas quem tinha, elogiava.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Transporte publico somente em fretado em paralisações que eles colocam em disposição outros meios de transporte .

Vale-Refeição 2 avaliações

Refeitório com pequeno custo para o colaborador, que permitia café da manhã, almoço e café da tarde.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Analista - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale transporte, refeitório no local com opção de café da manhã, almoço, lanche da tarde, espaço para massagem, espaço para descanso, espaço para laboral, presentes em datas comemorativas

Enfermeiro Assistencial - Porto Alegre, RS

Otimos beneficios como PPR ,empresa com boas condicoes de trabalho.Convenio medico bradesco saude sem custo para o colaborador.Adiantamento salarial todo dia 15.

Estágio - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Direito a vale alimentação em refeitório local, bolsa de 50% para curso técnico em Enfermagem na escola do hospital e vale transporte. Horário de 6×1 com carga horária diária se 5h.

Agente de Atendimento I - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Bons, porém, os descontos se tornam altos, e acaba os descontos sendo maior que os rendimentos... Tudo passou a ser dado em cartões, o q torna mais seguro.

Assistente de Atendimento - Porto Alegre, RS

Bons, na medida do possível. Plano dd saude com coparticipação. Salario sempre em dia. Quinzenal. SEM OPÇÃO P MENSAL. BANCO SANTANDER.

Enfermeiro - Poá, SP

Temos diversos benefícios assim também como auxilio educação, auxilio creche, vale transporte, uniodonto, Bradesco, todos assim que ingressemos na instituição somente o bolsa estudos que é depois de seis meses.

Assistente de Atendimento - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Refeitório no local; vale transporte ; auxilio creche; auxilio funeral; PPR; presente final de ano; desconto em farmácia; desconto em redes de ensino.

Farmacêutico - Porto Alegre, RS

Meu contrato é temporario. Nao tenho direito aos beneficios. Dessa maneira nao sei exatamente quais sao os descontos e valores que os demais funcionarios pagam.

Auxiliar - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Há bons benefícios como investimentos na formação profissional, todos os cursos que são oferecidos pela instituição com certificados. Oferece vt, vá e planos de saude

Técnico em Enfermagem - Porto Alegre, RS

Muito bons, plano de saúde só paga co-participação, não é descontado nenhum valor do salário. Há pagamento de horas extras, horas de banco são pagas no máximo em 3 meses ou é concedida folga compensada, uniforme e sapatos usaflex são forbecidos pela empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.