Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Empresa boa de se trabalhar.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Sálario compatível com a função,plano de saúde e odontológico,seguro de vida,bom ambiente,incentivo a qualificação,boa relação com colegas e chefia. Ambiente muito agradável e possibilita aprendizagem costante.

Contras: Poucos colaboradores, carga horária excessiva e extenuante. A instituição exige muito dos colaboradores. O que gera insatisfação dos mesmos. Colegas cansados e com falta de perspectiva

Recomendaria, pois é uma empresa sólida e muito séria.

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Tem boa localização (perto de vários pontos de ônibus) e de shopping, bons reajustes salariais de acordo com o Sindicato da Saúde, oferece cursos de capacitação interna, é bem organizada.

Contras: Cultura organizacional fechada, ainda tem diretrizes e regras muito rígidas. Dá chances de crescimento, porém são poucas. Poderia inovar mais nas áreas de Marketing e Comunicação.

Empresa muito bem estruturada, embora com alguns problemas técnicos.

Administração

Porto Alegre, RS

Prós: Comunhão entre os colegas de serviço, ordem, organização, ambiente limpo e bem estruturado, ótimo atendimento em todas as áreas, tanto para clientes quanto funcionários.

Contras: Falta de materiais necessários para os trabalhos, demora no recebimento de pedidos dos materiais, máquinas de bater ponto normalmente impossibilitada de uso.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Realiza capacitações e atualizações regularmente e trabalha na melhoria da satisfação dos seus funcionários. Boa remuneração.

Contras: A empresa questiona o funcionário sobre os pontos negativos e proporciona melhorias, mesmo que as vezes leve algum tempo. São realizadas pesquisas de satisfação onde os aspectos negativos podem ser relatados.

Bom

Prós: Benefícios,ambiente trabalho,treinamento,bom suporte técnico .

Contras: Trabalho sob pressão e sobrecarga,falta de funcionário,chefia direta sem treinamento .

Estou satisfeito com meu trabalho e para quem trabalho.

Operador de Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Instituição interessada em manter seus colaboradores motivados.

Contras: Trabalhar mais os planos de carreira, na área administrativa.

Conselhos para presidência: Verificar os planos de carreira na área administrativa, nos cargos em que o salário é o mais baixo.

superação

Auxiliar Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar ,conceito meu estou satisfeito.

Contras: como toda empresa da área da saúde tudo se lida com vidas isso muito importante para lidar com pressão.

Conselhos para presidência: sempre aprimorar,jamais se acomodar.

Prós: Excelente empresa para aprender a conhecer o mercado e saber das demandas no âmbito hospitalar

Contras: Plano de carreira não há. Ideal que se escrevesse plano para saber o que fazer para ser promovido

pode ser melhor. Tem capacidade pra isto é funcionários qualificados

Técnico em Radiologia

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura da empresa, creche para os filhos, décimo quarto salario

Contras: Falta de capacitação e experiência para algumas chefias da instituição,

Conselhos para presidência: Avaliação das chefias de uma forma que o funcionário não se sinta coagido. Montar uma academia para incentivar os funcionários a praticar exercícios físicos, (diminuíram atestados)

boa empresa

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Sólida e pagamento em dia.

Contras: Falta plano de carreira. Carga horária muito alta.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.