Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

pode ser melhor. Tem capacidade pra isto é funcionários qualificados

Técnico em Radiologia

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura da empresa, creche para os filhos, décimo quarto salario

Contras: Falta de capacitação e experiência para algumas chefias da instituição,

Conselhos para presidência: Avaliação das chefias de uma forma que o funcionário não se sinta coagido. Montar uma academia para incentivar os funcionários a praticar exercícios físicos, (diminuíram atestados)

boa empresa

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Sólida e pagamento em dia.

Contras: Falta plano de carreira. Carga horária muito alta.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos.

bom...

Porto Alegre, RS

Prós: e um ambiente bom para trabalhar,e agradecida por ter a oportunidade de trabalhar nesta empresa...

Contras: mais controle nas separação da louças,e limpeza...

Lugar de crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2000

Porto Alegre, RS

Prós: Qualquer funcionário deve atender o cliente independente do cargo, afim de solucionar o problema, claro que dentro de suas limitações.

Contras: Não lembro, mas poderia colocar então horário

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade na assistência ao paciente, preocupação com o colaborador com sua saúde , investem no profissional quando se forma e nível superior

Contras: Cada vez mais a enfermagem trabalha sobrecarregada,

Conselhos para presidência: Atualmente estou fora do HMV a 14 anos, fui muito feliz, nesta empresa me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional, trabalhei com ótimos profissionais , hoje sou empresária e tento aplicar tudo que aprendi neste maravilhoso hospital , não tenho palavras para agradecer pois nesta casa pude realmente aprender a amar minha profissão , sempre me senti acolhida , porém as adverdidades faz com que as empresas se modifiquem , mas tudo e por conta da globalização , informação ao cliente , diretrizes, e mercado, isso faz com que a preocupação com a qualidade e assistência garantam uma boa resolutividade dos problemas do dia a dia deste hospital . Trabalhei de 1987 a 2001, e faria tudo novamente, apagaria todas as luzes que achava que estavam acesas desnecessariamente . Saudações .

Prós: Salários compatível no mercado ,aposta no crescimento indivídual do funcionário , progressão de carreira cursos de aperfeiçoamento etc...

Contras: Falta de planejamento e recursos humano e também aperfeiçoamento inadequada das pessoas dentro da mesma

Conselhos para presidência: dedicação ao máximo para td que se dispuser a fazer

uma ótima experiência

Porto Alegre, RS

Prós: cultura, pessoas, valorização e espírito de equipe.

Contras: Elogios também deveriam ser prioridade em relação ao trabalho dos colaboradores. As vezes sinto que ponto negativo vem em primeiro lugar e que o trabalho bem feito poderia ter mais destaque.

Conselhos para presidência: Elogios também deveriam ser prioridade em relação ao trabalho dos colaboradores. As vezes sinto que ponto negativo vem em primeiro lugar e que o trabalho bem feito poderia ter mais destaque.

Prós: Pagamento em dia .auxílio creche .plano de saúde.

Contras: Salário baixo ...horários muito ruins

melhor lugar para trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Porto Alegre, RS

Prós: eu adoro trabalhar no hospital moinhos de vento todo dia vou trabalhar animado é um emprego muito bom alem do salario ser bom tem muitos beneficios e planos de carreira eu me sinto em casa trabalhando la eu nao trabalho la pensando só no salario mais trabalho pensando em ver o hospital crescer ver os hospedes feliz é meu melhor emprego que ja encontrei eu amo esse emprego

Contras: nao existe pontos negativos no hospital moinhos de vento

Conselhos para presidência: nao tenho dicas por que é um ótimo lugar de trabalhar

Prós: Constante aprimoramento profissional dos colaboradores

Contras: Programa de benefícios poderia ser melhor

Conselhos para presidência: A excelência de uma oferta está na satisfação de quem oferta!

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.