• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

106 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalhei no serviço de audiometria do hospital. Bom ambiente de trabalho e vale transporte pago em dinheiro. Salário pago no dia correto. Flexibilidade de horário.

    Contras: Valor inferior na carteira de trabalho. Nenhum benefício além do vale transporte. Sem possibilida de de crescimento e grau de instrução não valorizado.

  • Há quase 2 anos

    Desafio

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas, pagamento em dia do salário.

    Contras: Superintendência, lideranças não possuem habilidades de gestão de pessoas. Deveriam aprender a lidar com logística, empreendedorismo valorizando as habilidades dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma como está sendo gerida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar para trabalhar

    Enfermeiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Incentivo ao desenvolvimento do colaborador. Ótimo ambiente de trabalho, alta tecnologia, bom relacionamentos interpessoal. Salário bom, bem adequado.

    Contras: Quanto aos benefícios, o único problema é a questão de não ter estacionamento para todos os colaboradores. O fato de ter que deixar o veículo na rua é um grande problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É uma boa empresa para crescer profissionalmente se você realmente estiver disposto a vestir a camisa

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento profissional, bom salario, possibilidade de cursos, atualização e treinamento contínuo, possui muitos recursos, empresa sempre preocupada com bom atendimento

    Contras: Apesar da boa remuneração e reconhecimento, o ambiente de trabalho é de muita pressão, exigências, comparecimento na empresa fora do horário de trabalho várias vezes no mês para reuniões, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um hospital muito bom

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: O hospital e um ambiente muito acolhedor pelos colegas e profissionais do setore que trabalhei, e o salário também e um dos melhores atrativos, a empresa oferece muitos beneficios.

    Contras: Na minha opiniao o único ponto negativo é que deveria haver mais possibilidade do crescimento do colaborador nos diversos setores, deveria ter mais oportunidade para aqueles que já trabalham dentro da empesa e que ja são qualificados.

    Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa, acredito apenas que deveria ter um supervisor da alta chefia para verificar como é cada setor e suas peculiaridades, pois acredito que os setores muito movimntados, tem como melhorar, sendo visto por uma pessoa que já tenha conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa de se trabalhar.

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Sálario compatível com a função,plano de saúde e odontológico,seguro de vida,bom ambiente,incentivo a qualificação,boa relação com colegas e chefia. Ambiente muito agradável e possibilita aprendizagem costante.

    Contras: Poucos colaboradores, carga horária excessiva e extenuante. A instituição exige muito dos colaboradores. O que gera insatisfação dos mesmos. Colegas cansados e com falta de perspectiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Recomendaria, pois é uma empresa sólida e muito séria.

    Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tem boa localização (perto de vários pontos de ônibus) e de shopping, bons reajustes salariais de acordo com o Sindicato da Saúde, oferece cursos de capacitação interna, é bem organizada.

    Contras: Cultura organizacional fechada, ainda tem diretrizes e regras muito rígidas. Dá chances de crescimento, porém são poucas. Poderia inovar mais nas áreas de Marketing e Comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito bem estruturada, embora com alguns problemas técnicos.

    Administração

    Porto Alegre, RS


    Prós: Comunhão entre os colegas de serviço, ordem, organização, ambiente limpo e bem estruturado, ótimo atendimento em todas as áreas, tanto para clientes quanto funcionários.

    Contras: Falta de materiais necessários para os trabalhos, demora no recebimento de pedidos dos materiais, máquinas de bater ponto normalmente impossibilitada de uso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Realiza capacitações e atualizações regularmente e trabalha na melhoria da satisfação dos seus funcionários. Boa remuneração.

    Contras: A empresa questiona o funcionário sobre os pontos negativos e proporciona melhorias, mesmo que as vezes leve algum tempo. São realizadas pesquisas de satisfação onde os aspectos negativos podem ser relatados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom

    Funcionário


    Prós: Benefícios,ambiente trabalho,treinamento,bom suporte técnico .

    Contras: Trabalho sob pressão e sobrecarga,falta de funcionário,chefia direta sem treinamento .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.

Site