Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Realiza capacitações e atualizações regularmente e trabalha na melhoria da satisfação dos seus funcionários. Boa remuneração.

Contras: A empresa questiona o funcionário sobre os pontos negativos e proporciona melhorias, mesmo que as vezes leve algum tempo. São realizadas pesquisas de satisfação onde os aspectos negativos podem ser relatados.

Bom

Prós: Benefícios,ambiente trabalho,treinamento,bom suporte técnico .

Contras: Trabalho sob pressão e sobrecarga,falta de funcionário,chefia direta sem treinamento .

Estou satisfeito com meu trabalho e para quem trabalho.

Operador de Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Instituição interessada em manter seus colaboradores motivados.

Contras: Trabalhar mais os planos de carreira, na área administrativa.

Conselhos para presidência: Verificar os planos de carreira na área administrativa, nos cargos em que o salário é o mais baixo.

superação

Auxiliar Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: ótima empresa para trabalhar ,conceito meu estou satisfeito.

Contras: como toda empresa da área da saúde tudo se lida com vidas isso muito importante para lidar com pressão.

Conselhos para presidência: sempre aprimorar,jamais se acomodar.

Prós: Excelente empresa para aprender a conhecer o mercado e saber das demandas no âmbito hospitalar

Contras: Plano de carreira não há. Ideal que se escrevesse plano para saber o que fazer para ser promovido

pode ser melhor. Tem capacidade pra isto é funcionários qualificados

Técnico em Radiologia

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura da empresa, creche para os filhos, décimo quarto salario

Contras: Falta de capacitação e experiência para algumas chefias da instituição,

Conselhos para presidência: Avaliação das chefias de uma forma que o funcionário não se sinta coagido. Montar uma academia para incentivar os funcionários a praticar exercícios físicos, (diminuíram atestados)

boa empresa

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Sólida e pagamento em dia.

Contras: Falta plano de carreira. Carga horária muito alta.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos.

bom...

Porto Alegre, RS

Prós: e um ambiente bom para trabalhar,e agradecida por ter a oportunidade de trabalhar nesta empresa...

Contras: mais controle nas separação da louças,e limpeza...

Lugar de crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2000

Porto Alegre, RS

Prós: Qualquer funcionário deve atender o cliente independente do cargo, afim de solucionar o problema, claro que dentro de suas limitações.

Contras: Não lembro, mas poderia colocar então horário

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade na assistência ao paciente, preocupação com o colaborador com sua saúde , investem no profissional quando se forma e nível superior

Contras: Cada vez mais a enfermagem trabalha sobrecarregada,

Conselhos para presidência: Atualmente estou fora do HMV a 14 anos, fui muito feliz, nesta empresa me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional, trabalhei com ótimos profissionais , hoje sou empresária e tento aplicar tudo que aprendi neste maravilhoso hospital , não tenho palavras para agradecer pois nesta casa pude realmente aprender a amar minha profissão , sempre me senti acolhida , porém as adverdidades faz com que as empresas se modifiquem , mas tudo e por conta da globalização , informação ao cliente , diretrizes, e mercado, isso faz com que a preocupação com a qualidade e assistência garantam uma boa resolutividade dos problemas do dia a dia deste hospital . Trabalhei de 1987 a 2001, e faria tudo novamente, apagaria todas as luzes que achava que estavam acesas desnecessariamente . Saudações .

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.