Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

É bom, mas nem tanto.

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa grande, o salário nunca atrasa, temos benefícios muito bons.

Contras: O plano de carreira é falho, e a cobrança é demais. Lideranças despreparadas.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios, sem mais pontos positivos

Contras: Muita cobrança, profissionais desqualificados sem preparação nenhuma, hospital muito fraco para ganhar prêmios!

Hospital Moinhos de Ventos, poucas oportunidades.

Aprendiz Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem seus métodos para conquistar o funcionário. Seja no dia do amigo, festa de final de ano, etc.

Contras: Falta oportunidades de crescimento para os funcionários, muitos esperam anos por uma oportunidade e vêm seu potencial sendo desperdiçado ou são dispensados.

Conselhos para presidência: Eu acredito que deve haver uma união dos setores para melhor atender os clientes, que deva ser trabalhado o potencial de todos os funcionários.

quando entrei o setor parecia ser mais organizado.

Auxiliar de Produção

Poá, SP

Prós: o salário nunca atrasa, divisão dos premios.

Contras: excesso de trabalho,desordem no setor que trabalho,produção de alimentos, divisão de tarefas injustas,beneficios da chefia para alguns colegas.etc.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.