Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Auxiliar de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde vc

Contras: Sem reconhecimento m

Conselhos para presidência: Reconhecer funcionários

melhorar

Prós: Infraestutura de trabalho otima

Contras: Deveriam dar vale rancho e aumentar o salario

Conselhos para presidência: O rodizio de funcionários é muito grande perdem vários funcionários bons produtos causa do salários e dos 30 minutos amais da enfermagem

bom ou ruim?

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboração dos colegas diretos

Contras: Sem direito a intervalo à noite e registro de intervalo automático, mesmo sem ter tempo para faze-lo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na satisfação dos funcionários que são responsáveis pela satisfação do cliente, ou seja aqueles q tem o contato direto com o cliente.

Hospital Moinhos De Vento

LíderEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: um bom plano de saúde. e um regular salario.

Contras: não valoriza o colaborador. em todos os sentidos.

Não recomendo para área administrativa

Negociador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O salário é compatível com o mercado. As pessoas, no geral, são bastante acolhedoras e te recepcionam super bem. Existe um dia dedicado à integração para que você conheça a instituição.

Contras: O processo seletivo foi demorado, pediram inúmeros documentos e exame de sangue pra depois sinalizarem a aprovação no processo. A gestão não é boa. Não existe reconhecimento das boas ações realizadas e existe uma competição de egos entre a coordenação e a gerência. Os processos são bastante engessados e são resistentes à mudança. O pacote de benefícios não é atrativo, não existe licença maternidade extendida, o auxílio creche é somente para 2 instituições credenciadas e a creche do hospital tem uma fila gigante de espera. A comida do refeitório é bastante ruim e falta higiene pra quem atende no buffet.

Conselhos para presidência: É preciso reavaliar alguns processos e estarem mais abertos às mudanças. Rever o pacote de benefícios é bastante válido, pois poderiam melhorar bastante. Trabalhar o processo de feedback da gestão, que eu achei bastante pobre.

Boa empresa.

Camareira

Porto Alegre, RS

Prós: Receptividade. Carisma vinda da parte dos gestores.

Contras: Fofoca e discordia por parte dos colegas de mesmo setor. Falta espirito de equipe.

ok

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: melhor salário empresa privada

Contras: não valorizam o profissional bom

péssima

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento do salário em dia alguns beneficios como plano de saúde do hospital

Contras: Falta de respeito com os funcionarios por parte de enfermeiros com tec de enfermagem

Conselhos para presidência: Buscar se inteirar de algumas situações de abuso sofrida por funcionários nas mãos de novos chefes e acabar principalmente com as panelinhas

Pode melhorar!

Porto Alegre, RS

Prós: Salários em dia,bons benefícios!

Contras: Refeições de péssima qualidade que são oferecidas aos funcionários! Falta de pagamento de adicinal noturno até o fim da jornada e demais adicionais.

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes ao dia dia dos funcionários em todos os turnos e setores!

Qualidade Total é um abuso contra os funcionários

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa que não falta materiais ..há uma variedade de cursos para melhorar o desempenho de cada funcionário para suas devidas funções.

Contras: nesta empresa emprega que o crescimento de cada um é o tal de qualidade total que tem seu lado positivo , mas, tem o lado negativo , como poucos funcionarios para muita exigência, isso baixa á qualidade dos serviços prestados .
    Um funcionário não pode estar em 10 lugares ao mesmo tempo.
    Existe abuso de autoridade !

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.