Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

melhorar

Prós: Infraestutura de trabalho otima

Contras: Deveriam dar vale rancho e aumentar o salario

Conselhos para presidência: O rodizio de funcionários é muito grande perdem vários funcionários bons produtos causa do salários e dos 30 minutos amais da enfermagem

bom ou ruim?

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboração dos colegas diretos

Contras: Sem direito a intervalo à noite e registro de intervalo automático, mesmo sem ter tempo para faze-lo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na satisfação dos funcionários que são responsáveis pela satisfação do cliente, ou seja aqueles q tem o contato direto com o cliente.

Hospital Moinhos De Vento

LíderEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: um bom plano de saúde. e um regular salario.

Contras: não valoriza o colaborador. em todos os sentidos.

Boa empresa.

Camareira

Porto Alegre, RS

Prós: Receptividade. Carisma vinda da parte dos gestores.

Contras: Fofoca e discordia por parte dos colegas de mesmo setor. Falta espirito de equipe.

ok

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: melhor salário empresa privada

Contras: não valorizam o profissional bom

péssima

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento do salário em dia alguns beneficios como plano de saúde do hospital

Contras: Falta de respeito com os funcionarios por parte de enfermeiros com tec de enfermagem

Conselhos para presidência: Buscar se inteirar de algumas situações de abuso sofrida por funcionários nas mãos de novos chefes e acabar principalmente com as panelinhas

Pode melhorar!

Porto Alegre, RS

Prós: Salários em dia,bons benefícios!

Contras: Refeições de péssima qualidade que são oferecidas aos funcionários! Falta de pagamento de adicinal noturno até o fim da jornada e demais adicionais.

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes ao dia dia dos funcionários em todos os turnos e setores!

Qualidade Total é um abuso contra os funcionários

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2007

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa que não falta materiais ..há uma variedade de cursos para melhorar o desempenho de cada funcionário para suas devidas funções.

Contras: nesta empresa emprega que o crescimento de cada um é o tal de qualidade total que tem seu lado positivo , mas, tem o lado negativo , como poucos funcionarios para muita exigência, isso baixa á qualidade dos serviços prestados .
    Um funcionário não pode estar em 10 lugares ao mesmo tempo.
    Existe abuso de autoridade !

Empresa muito boa para pacientes mas péssima para funcionários

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: - associação dos funcionários
    - plano de saúde é razoável,mas tem cobertura odontológica

Contras: - Você se dedica na sua função e quando abre uma vaga interessante em outro setor em geral não pode participar da seleção, dão preferência para terceiros(alguns chefes de setores exigem muito de ti, mas não querem te perder pra outro setor - por merecimento - porque fica difícil repreencher a vaga)
    - salário bem abaixo do praticado pelas outras instituições
    - eu e outros colegas já tivemos problemas de saúde dentro do hospital ou a caminho do trabalho e não fomos atendidos, tu tens de ir a outro hospital estando ali dentro.
    - alguns locais não tem plano de prevenção de incêndio, contando com apenas uma entrada anexa a um corredor estreito.
    - alguns chefes de setor tem escolaridade abaixo da sua ou estão cursando algo que não tem nada a ver com o cargo ou setor, quando no mesmo local tem funcionário antigos e qualificados para tal

Crescimento

Agente de Atendimento I

Porto Alegre, RS

Prós: Alto comprometimento com a qualidade dos clientes

Contras: Existe plano de carreira, o convenio prestado aos colaboradores é limitado, a comida do refeitório é de baixa qualidade não tem escolha de pratos.

Conselhos para presidência: Trabalho a 10 anos na empresa se qualquer expectativa de crescimento isso se torna frustrante e desanimador...

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.