Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Tenho muito orgulho em trabalhar neste hospital, me sinto valorizada.

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, respeito, voz dentro da empresa, reconhecimento, salário justo, estacionamento seguro, ambiente saudável, tecnologias pertinentes sempre muito disponíveis.

Contras: Grande demanda burocrática, falta de pessoal qualificado, sempre muitas vagas em aberto, o hospital esta crescendo mais rapido do que consegue contratar e treinar profissionais. ( culpa do mercado defasado).

Conselhos para presidência: Manter seu compromisso com a qualidade e excelência, nunca tratar seus funcionários diferente do que trata a décadas, nunca se comparar com o tratamento de outras empresas, nunca perder a essência e o olhar para o colaborador, continuar mantendo talentos e nossa missão, Cuidar de vidas.

Ótima instituicao

Técnico Eletrônico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui muitos Benefícios, um ótimo ambiente para trabalhar, estratégia sempre bem desenvolvida, valores claros e o cuidado com a vida

Contras: Reconhecimento para toda e qualquer profissão, realizar pesquisa de opinião com a operação das áreas administrativas. Observar o método que as lideranças aplicam

Conselhos para presidência: Mais possibilidades de crescimento, maior ênfase nas bases que suportam as principais atividades da empresa

Um hospital muito bom

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O hospital e um ambiente muito acolhedor pelos colegas e profissionais do setore que trabalhei, e o salário também e um dos melhores atrativos, a empresa oferece muitos beneficios.

Contras: Na minha opiniao o único ponto negativo é que deveria haver mais possibilidade do crescimento do colaborador nos diversos setores, deveria ter mais oportunidade para aqueles que já trabalham dentro da empesa e que ja são qualificados.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa, acredito apenas que deveria ter um supervisor da alta chefia para verificar como é cada setor e suas peculiaridades, pois acredito que os setores muito movimntados, tem como melhorar, sendo visto por uma pessoa que já tenha conhecimento.

Empresa muito bem estruturada, embora com alguns problemas técnicos.

Administração

Porto Alegre, RS

Prós: Comunhão entre os colegas de serviço, ordem, organização, ambiente limpo e bem estruturado, ótimo atendimento em todas as áreas, tanto para clientes quanto funcionários.

Contras: Falta de materiais necessários para os trabalhos, demora no recebimento de pedidos dos materiais, máquinas de bater ponto normalmente impossibilitada de uso.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Realiza capacitações e atualizações regularmente e trabalha na melhoria da satisfação dos seus funcionários. Boa remuneração.

Contras: A empresa questiona o funcionário sobre os pontos negativos e proporciona melhorias, mesmo que as vezes leve algum tempo. São realizadas pesquisas de satisfação onde os aspectos negativos podem ser relatados.

Lugar de crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2000

Porto Alegre, RS

Prós: Qualquer funcionário deve atender o cliente independente do cargo, afim de solucionar o problema, claro que dentro de suas limitações.

Contras: Não lembro, mas poderia colocar então horário

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade na assistência ao paciente, preocupação com o colaborador com sua saúde , investem no profissional quando se forma e nível superior

Contras: Cada vez mais a enfermagem trabalha sobrecarregada,

Conselhos para presidência: Atualmente estou fora do HMV a 14 anos, fui muito feliz, nesta empresa me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional, trabalhei com ótimos profissionais , hoje sou empresária e tento aplicar tudo que aprendi neste maravilhoso hospital , não tenho palavras para agradecer pois nesta casa pude realmente aprender a amar minha profissão , sempre me senti acolhida , porém as adverdidades faz com que as empresas se modifiquem , mas tudo e por conta da globalização , informação ao cliente , diretrizes, e mercado, isso faz com que a preocupação com a qualidade e assistência garantam uma boa resolutividade dos problemas do dia a dia deste hospital . Trabalhei de 1987 a 2001, e faria tudo novamente, apagaria todas as luzes que achava que estavam acesas desnecessariamente . Saudações .

melhor lugar para trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Porto Alegre, RS

Prós: eu adoro trabalhar no hospital moinhos de vento todo dia vou trabalhar animado é um emprego muito bom alem do salario ser bom tem muitos beneficios e planos de carreira eu me sinto em casa trabalhando la eu nao trabalho la pensando só no salario mais trabalho pensando em ver o hospital crescer ver os hospedes feliz é meu melhor emprego que ja encontrei eu amo esse emprego

Contras: nao existe pontos negativos no hospital moinhos de vento

Conselhos para presidência: nao tenho dicas por que é um ótimo lugar de trabalhar

Hmv

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar, horários flexíveis! Oportunidades de crescimento e bem localizada!

Contras: O refeitório dos funcionários deveria ter um pouco mais de atenção nutricional. Variedade de cardápio!

Empresa 100%

Prós: Empresa séria, tradicional. Ótimo espírito de equipe.

Contras: Processos nas pessoas e não na rotina.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.