Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Ótimo ambiente de trabalho.

Técnico Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Estamos sempre atualizados. Convénio de saúde mto bom.suporte para estudo e refeitório.Empresa organizada e alto padrão.várias possibilidades de crescimento.

Contras: Em sua estrutura educacional ha poucas opções de cursos de pós-graduação.A empresa não oferece valores maiores de desconto ou abre bolsas de estudo para funcionarios

Um lugar de confiança.

Camareira Hospitalar

Porto Alegre, RS

Prós: Muitos benefícios,cursos,faculdade,oportunidade de crescimento na empresa. Palestras,aprendizagem em todos os aspectos.Muito bom trabalhar no Hospital Moinhos de Vento.

Contras: Não consigo ver pontos negativos,pra mim sempre foi e é ótimo trabalhar aqui no Hospital Moinhos de Vento. Acho que depende da pessoa,cada um tem uma visão.

Excelente empresa para trabalhar.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios sem dúvida ninguém bate, plano de saúde Bradesco muito bom, para dependentes tbm, refeições nota 10, ambiente e liderança muito boa, vale muito a pena , treinamentos sempre com certificado. Tem PPR em fevereiro

Contras: Cobram bastante a excelência, isso as vezes exerce muita pressão. Devia ter mais vagas de estacionamento para funcionários, e mais vagas na creche que tem dentro do complexo.

Lugar ótimo de trabalhar!

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Salario e muito bom, vale a pena trabalhar! Comida boa, gente feliz e bonita! Pessoas bem preparadaa e de bem com a.vida sempre! Gzuis neles!

Contras: Muita burocracia, muitos papeis e protocolos! Médico centrista demais, difícil estacionar, trânsito caótico! Porém um lugar bom de trabalhar, financeiramente falando!

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Muito aprendizado na área Bom para quem esta estudando Ótimo salario Sem contato com clientes ..

Contras: Tem que ter muita atenção Trabalha nos finais de semana de acordo com a escala

Conselhos para presidência: Que tenha mais crescimento na empresa

Tenho muito orgulho em trabalhar neste hospital, me sinto valorizada.

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, respeito, voz dentro da empresa, reconhecimento, salário justo, estacionamento seguro, ambiente saudável, tecnologias pertinentes sempre muito disponíveis.

Contras: Grande demanda burocrática, falta de pessoal qualificado, sempre muitas vagas em aberto, o hospital esta crescendo mais rapido do que consegue contratar e treinar profissionais. ( culpa do mercado defasado).

Conselhos para presidência: Manter seu compromisso com a qualidade e excelência, nunca tratar seus funcionários diferente do que trata a décadas, nunca se comparar com o tratamento de outras empresas, nunca perder a essência e o olhar para o colaborador, continuar mantendo talentos e nossa missão, Cuidar de vidas.

Ótima instituicao

Técnico Eletrônico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui muitos Benefícios, um ótimo ambiente para trabalhar, estratégia sempre bem desenvolvida, valores claros e o cuidado com a vida

Contras: Reconhecimento para toda e qualquer profissão, realizar pesquisa de opinião com a operação das áreas administrativas. Observar o método que as lideranças aplicam

Conselhos para presidência: Mais possibilidades de crescimento, maior ênfase nas bases que suportam as principais atividades da empresa

Um hospital muito bom

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O hospital e um ambiente muito acolhedor pelos colegas e profissionais do setore que trabalhei, e o salário também e um dos melhores atrativos, a empresa oferece muitos beneficios.

Contras: Na minha opiniao o único ponto negativo é que deveria haver mais possibilidade do crescimento do colaborador nos diversos setores, deveria ter mais oportunidade para aqueles que já trabalham dentro da empesa e que ja são qualificados.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa, acredito apenas que deveria ter um supervisor da alta chefia para verificar como é cada setor e suas peculiaridades, pois acredito que os setores muito movimntados, tem como melhorar, sendo visto por uma pessoa que já tenha conhecimento.

Empresa muito bem estruturada, embora com alguns problemas técnicos.

Administração

Porto Alegre, RS

Prós: Comunhão entre os colegas de serviço, ordem, organização, ambiente limpo e bem estruturado, ótimo atendimento em todas as áreas, tanto para clientes quanto funcionários.

Contras: Falta de materiais necessários para os trabalhos, demora no recebimento de pedidos dos materiais, máquinas de bater ponto normalmente impossibilitada de uso.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Realiza capacitações e atualizações regularmente e trabalha na melhoria da satisfação dos seus funcionários. Boa remuneração.

Contras: A empresa questiona o funcionário sobre os pontos negativos e proporciona melhorias, mesmo que as vezes leve algum tempo. São realizadas pesquisas de satisfação onde os aspectos negativos podem ser relatados.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.