Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Empresa muito boa para pacientes mas péssima para funcionários

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: - associação dos funcionários
    - plano de saúde é razoável,mas tem cobertura odontológica

Contras: - Você se dedica na sua função e quando abre uma vaga interessante em outro setor em geral não pode participar da seleção, dão preferência para terceiros(alguns chefes de setores exigem muito de ti, mas não querem te perder pra outro setor - por merecimento - porque fica difícil repreencher a vaga)
    - salário bem abaixo do praticado pelas outras instituições
    - eu e outros colegas já tivemos problemas de saúde dentro do hospital ou a caminho do trabalho e não fomos atendidos, tu tens de ir a outro hospital estando ali dentro.
    - alguns locais não tem plano de prevenção de incêndio, contando com apenas uma entrada anexa a um corredor estreito.
    - alguns chefes de setor tem escolaridade abaixo da sua ou estão cursando algo que não tem nada a ver com o cargo ou setor, quando no mesmo local tem funcionário antigos e qualificados para tal

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.