Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade na assistência ao paciente, preocupação com o colaborador com sua saúde , investem no profissional quando se forma e nível superior

Contras: Cada vez mais a enfermagem trabalha sobrecarregada,

Conselhos para presidência: Atualmente estou fora do HMV a 14 anos, fui muito feliz, nesta empresa me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional, trabalhei com ótimos profissionais , hoje sou empresária e tento aplicar tudo que aprendi neste maravilhoso hospital , não tenho palavras para agradecer pois nesta casa pude realmente aprender a amar minha profissão , sempre me senti acolhida , porém as adverdidades faz com que as empresas se modifiquem , mas tudo e por conta da globalização , informação ao cliente , diretrizes, e mercado, isso faz com que a preocupação com a qualidade e assistência garantam uma boa resolutividade dos problemas do dia a dia deste hospital . Trabalhei de 1987 a 2001, e faria tudo novamente, apagaria todas as luzes que achava que estavam acesas desnecessariamente . Saudações .

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.