Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

É bom mas pode ficar melhor

Assistente de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Local climatizado, uniforme, incentivos educacionais, auxilio material para crianças....

Contras: Por ser um local onde existe muita cobrança em relação aos controles da join comicion e possuir 4 selos de acreditação, não termos um plano de saúde que nos de o suporte necessário é um absurdo, nosso ppr é pago junto com o salario do final do mês de fevereiro ou março, onde vem descontos, pelo que entendo de premiação, não pode ser descontado nada, vem descontos de inss. Nosso sálario é bom em comparação a outras instituições, mas pode melhorar bem mais.

Conselhos para presidência: Rever algumas promoções pois querem qualidade no atendimento, mas precisamos que nossas gestoras diretas sejam humanas e não pedras de adornos, uma equipe em harmonia e com uma pessoa que podemos relatar nossas situações e termos respostas faz a diferença.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.