Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Local bom

Estágio

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório, colegas de trabalho, infraestrutura, pontualidade em realizar pagamento, higiene, vale-transporte, localização, possibilidade de crescimento

Contras: Não existem pontos negativos a serem mencionados. Horários podem não ser flexíveis dependendo do setor em que as atividades são desenvolvidas.

Experiência positiva.

Auxiliar de AlimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios, Plano de saúde Bradesco saúde, alimentação no local, VT, auxilio farmácia, incentivo de estudos com o curso de técnico de enfermagem do próprio hospital com desconto de 50 % após um ano de empresa!

Contras: As oportunidades de subir de cargo é ilusória, não se importam com qualificação desde que tu tenha quem indiquei! Valorizam somente o corpo clínico. As chefias da nutrição não tem preparo para gestão de pessoas, não se importam em manter os funcionários interessados e motivados.

Conselhos para presidência: Por em prática o tal "pertencimento" que a empresa em si prega. As chefias deveriam manter os funcionários motivados, e focar TB no departamento pessoal do setor. A falta de comprimento é em marcação de férias, folgas é desastroso não só para a motivação do pessoal como para os resultados das metas.

Uma boa empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário compatível com o mercado e beneficios como plano de saùde, creche, refeitòrio, faculdade e convenio farmácia. Para algumas profissões há desconto na faculdade e possibilidade de crescimento.

Contras: Sobrecarregam os funcionários e não são receptivos a críticas construtivas. A carga horaria é maior que os demais hospitais. Algumas chefias não são aptas para o carga.

Conselhos para presidência: Se preocupar com seus funcionários

Uma das melhores empresas prase trabalhar

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente organizado limpo alto padrão Tem todo o material para o trabalho tudo da melhor qualidade Condições higiênicas de alta qualidade ótimos profissionais de apoio

Contras: Desgaste físico e mental devido à demanda ser muito grande e pelo conceito de satisfação ao cliente que é bastante exigente. Desgaste natural do ambiente hospitalar

Reconhecimento

Camareira

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento pelo serviços dos funcionários..pagamento. Em dia dos beneficios de. Seus funcionarios.Sao bem acolhedores na chegada do funcionario na empresa......explicam com clareza

Contras: Não da beneficios como o funcionario ja entra sabendo da escala mas não porpociona uma escala que beneficia os.Somente alguns funcionarios selecionados pela chefia desfrutam and este beneficio

Valorização profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelentíssima empresa para trabalhar, valoriza seu funcionário e investe nos mesmos. Grandes oportunidades para quem quer estar no hospital.

Contras: Acredito que, da minha parte, não haja pontos negativos para ressaltar sobre a empresa Hospital Moinhos de vento. Apenas observo que deve haver mais oportunidades para os aprendizes.

Um lugar de confiança.

Camareira Hospitalar

Porto Alegre, RS

Prós: Muitos benefícios,cursos,faculdade,oportunidade de crescimento na empresa. Palestras,aprendizagem em todos os aspectos.Muito bom trabalhar no Hospital Moinhos de Vento.

Contras: Não consigo ver pontos negativos,pra mim sempre foi e é ótimo trabalhar aqui no Hospital Moinhos de Vento. Acho que depende da pessoa,cada um tem uma visão.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade e crescimento dentro da empresa. Salário acima do mercado. Empresa de grande porte, salários pagos em dia. Participação dos lucros. Na maioria das vezes liderança acessível.

Contras: Muitas mudanças que demoram a chegar aos funcionários, vários setores na mesma empresa, mas as vezes parece que trabalhamos em empresas diferentes, as vezes as pessoas são tratadas de forma diferente, não sei dizer se é culpa da chefia ou a empresa faz parte disso.

Excelente empresa para trabalhar.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios sem dúvida ninguém bate, plano de saúde Bradesco muito bom, para dependentes tbm, refeições nota 10, ambiente e liderança muito boa, vale muito a pena , treinamentos sempre com certificado. Tem PPR em fevereiro

Contras: Cobram bastante a excelência, isso as vezes exerce muita pressão. Devia ter mais vagas de estacionamento para funcionários, e mais vagas na creche que tem dentro do complexo.

Ambiente agradável

Jovem Aprendiz Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável. Benefícios ok. Atendimento interno ok. Creche, maravilha! Mensagens motivacionais por todo hospital. Muito funcionários empaticos. Pagamentos em dia

Contras: Refeições repetitivas, sem variedades em seus lanches da manhã e tarde. Falta de reconhecimento ou falta de oportunidade à quem realmente gostaria de crescer ou observar grandes potenciais. Falta dar autonomia aos seus aprendizes.

Conselhos para presidência: Confiar em seus aprendizes.

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.