Como é trabalhar na Hospital Moinhos de Vento?

Reconhecimento

Camareira

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento pelo serviços dos funcionários..pagamento. Em dia dos beneficios de. Seus funcionarios.Sao bem acolhedores na chegada do funcionario na empresa......explicam com clareza

Contras: Não da beneficios como o funcionario ja entra sabendo da escala mas não porpociona uma escala que beneficia os.Somente alguns funcionarios selecionados pela chefia desfrutam and este beneficio

Valorização profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelentíssima empresa para trabalhar, valoriza seu funcionário e investe nos mesmos. Grandes oportunidades para quem quer estar no hospital.

Contras: Acredito que, da minha parte, não haja pontos negativos para ressaltar sobre a empresa Hospital Moinhos de vento. Apenas observo que deve haver mais oportunidades para os aprendizes.

Um lugar de confiança.

Camareira Hospitalar

Porto Alegre, RS

Prós: Muitos benefícios,cursos,faculdade,oportunidade de crescimento na empresa. Palestras,aprendizagem em todos os aspectos.Muito bom trabalhar no Hospital Moinhos de Vento.

Contras: Não consigo ver pontos negativos,pra mim sempre foi e é ótimo trabalhar aqui no Hospital Moinhos de Vento. Acho que depende da pessoa,cada um tem uma visão.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade e crescimento dentro da empresa. Salário acima do mercado. Empresa de grande porte, salários pagos em dia. Participação dos lucros. Na maioria das vezes liderança acessível.

Contras: Muitas mudanças que demoram a chegar aos funcionários, vários setores na mesma empresa, mas as vezes parece que trabalhamos em empresas diferentes, as vezes as pessoas são tratadas de forma diferente, não sei dizer se é culpa da chefia ou a empresa faz parte disso.

Excelente empresa para trabalhar.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios sem dúvida ninguém bate, plano de saúde Bradesco muito bom, para dependentes tbm, refeições nota 10, ambiente e liderança muito boa, vale muito a pena , treinamentos sempre com certificado. Tem PPR em fevereiro

Contras: Cobram bastante a excelência, isso as vezes exerce muita pressão. Devia ter mais vagas de estacionamento para funcionários, e mais vagas na creche que tem dentro do complexo.

Ambiente agradável

Jovem Aprendiz Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável. Benefícios ok. Atendimento interno ok. Creche, maravilha! Mensagens motivacionais por todo hospital. Muito funcionários empaticos. Pagamentos em dia

Contras: Refeições repetitivas, sem variedades em seus lanches da manhã e tarde. Falta de reconhecimento ou falta de oportunidade à quem realmente gostaria de crescer ou observar grandes potenciais. Falta dar autonomia aos seus aprendizes.

Conselhos para presidência: Confiar em seus aprendizes.

Lugar ótimo de trabalhar!

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Salario e muito bom, vale a pena trabalhar! Comida boa, gente feliz e bonita! Pessoas bem preparadaa e de bem com a.vida sempre! Gzuis neles!

Contras: Muita burocracia, muitos papeis e protocolos! Médico centrista demais, difícil estacionar, trânsito caótico! Porém um lugar bom de trabalhar, financeiramente falando!

Hospital alemão extremamente rigoroso e metodico

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios oportunidades de crescimento pertencimento qualidade de vida pesquisa treinamentos participação nos lucros hospital escola excelencia

Contras: Pressão constante foco no cliente não aceita erros traz um desgaste emocional muito grande para os profissionais linha de frente falta um profissional de apoio

Conselhos para presidência: Ter serviços psicológicos ao funcionário pois todos se doam muito para ter a qualidade que o hospital tem

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Muito aprendizado na área Bom para quem esta estudando Ótimo salario Sem contato com clientes ..

Contras: Tem que ter muita atenção Trabalha nos finais de semana de acordo com a escala

Conselhos para presidência: Que tenha mais crescimento na empresa

Hmv e empresa muito maravilhosa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Muito beneficio, DH apoio muito... Salario e PPR muito bom. Tem curso tecnico enfermeira ,Trabalho 5x2. 220hs. Quase 90 anos empresa hospital moinho de vento, tem mais coisa Etc...

Contras: Somente refeitorio mais ou menos, as vezes reclamado alimentacao sempre igual.. E tambem manha cafe ou tarde so pao e margina. Quero queijo e presunto. Mas nem tem la

Conselhos para presidência: Acredito que futuro hmv ser melhorar...

Hospital Moinhos de Vento

Descrição:O Hospital Moinhos de Vento está localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi criado em 1942 para atender à procura por leitos hospitalares. A instituição é considerada um centro de excelência por seus avanços tecnológicos e práticas médicas inovados. Possui cerca de 400 leitos, tem 1.737 colaboradores e 4 mil médicos credenciados.