Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Metropolitano?

Neutra.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Tem funcionários que ajudam os mais novos a conhecer todo o sistema, a atender a enfermagem, como que faz todos os procedimentos da farmácia.

Contras: Falta ter um contato maior com os funcionários. Principalmente os novos, ou melhor falta um treinamento da parte dos supervisores. Isso precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: Melhorar a parceria de vocês com a Luandre. É péssimo!

Uma empresa que possuí grandes benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, ambiente, localização, boa oportunidade de conhecimento profissional. ´Dependendo da área há oportunidades de crescimento. Há pessoas maravilhosas.

Contras: Não tenho do que reclamar, o tempo que passei lá foi bem construtivo e que fez ampliar minha visão. Portanto não tenho o que reclamar ou apontar sobre.

Empresa muito boa desde que se faça o que a gerência solicita mesmo que seja invorreto

Supervisor de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde, equipe engajada, acolhedora e receptiva. Salário em dia, estacionamento gratuito para o supervisor, alimentação de boa qualidade para o colaborador em geral

Contras: Gerência muito fraca em conhecimentos de gestão, desorganização de gestão de pessoas, banco de horas não é mensurado corretamente e o colaborador trabalha horas a mais e não recebe as horas corretamente e o supervisor não pode cobrar o que é correto pois fica visto como aquele que está contra a empresa e passa a ser perseguido pela gerência.

Conselhos para presidência: Troquem e gerência de enfermagem por alguém que saiba o que está fazendo. Os processos trabalhistas só aumentam a cada dia devido a gestão irresponsável da gerência que aí está.

Bom ambiente e faixa salarial

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário e benefícios pagos corretamente e sem atrasos, bom ambiente para trabalhar, não faltam materiais, refeitório no local, escalas 12x36 em setores fechados.

Contras: Dificuldades em relações intra equipe, alguns setores não se conversam bem, inclusive entre equipes do mesmo setor. Falta liderança e gestão adequadas.

Pessima

Supervisor de Faturamento

Prós: Pagamento em Dia - Equipe de Profissionais Comprometidos. Benefícios de acordo com o mercado. Empresa de grande reconhecimento no mercado....

Contras: Empresa focado em Lucro - Não tem comprometimento com o fator humano. Sem fluxo de rotinas ou estrutura para implantação de resultados e rotinas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas

Supervisor de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colaboradores, mesmo com baixo salários são comprometidos com a Instituição, oferece benefícios de acordo com o mercado, não tem atraso salarial

Contras: Empresa focada em lucro, não cuida do fator humano, não planos de carreira, não tem linha definida para promoção de pessoal, deixa a desejar no requisito reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra interna, a empresa precisa reconhecer que o seu maior lucro são seus funcionarios

Bom ambiente para se trabalhar.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Estilo paternalista, ambiente tranquilo para se trabalhar, a chefia respeita o espaço de todos dentro da empresa. Por mais que tenha muitas coisas para serem executadas, todos trabalham satisfeito. A maioria dos funcionários são antigos.

Contras: Não disponibilizar de cursos para todos os setores apenas para a enfermagem. O setor administrativo não tem acesso a cursos. Precisa ter mais preocupação com os setores de atendimento ao cliente, faturamento e setor de guias.

Salário muito baixo

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas tem espírito de equipe, e ajudam umas as outras. Pagamento e benefícios caiam na data certa.

Contras: Reconhecimento da chefia péssimo, salário muito pouco para muito serviço e responsabilidades.

Lugar insuportável

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum. Trabalhar lá é para pagar os pecados, não desejo nem para o meu pior inimigo trabalhar naquele lugar.

Contras: Lugar insuportável. Só trabalhe lá se você estiver passando fome. Muitas vezes cheguei a segurar um plantão sozinha em um hospital daquele porte com UTI NEO, UTI Infantil, UTI Adulto, PS Infantil e Adulto, Pediatria, Maternidade e enfermarias.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos a respeito da qualidade de vida do funcionário. Funcionário feliz e satisfeito produz mais e melhor.

avaliação de quem começou agora

Técnico em Enfermagem

Sarandi, PR

Prós: pegar profissionais sem experiências e torna los capazes e experimentes

Contras: horários, reconhecimento, tumultos, carga horária demasiada grande

Conselhos para presidência: melhoria nos horários, flexibilidade

Hospital e Maternidade Metropolitano