Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Metropolitano?

Média

Auxiliar de Farmácia

Prós: A refeição, convênios, amizade

Contras: Salário baixo, banco, quantidade de funcionários

Bom ambiente para se trabalhar.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Estilo paternalista, ambiente tranquilo para se trabalhar, a chefia respeita o espaço de todos dentro da empresa. Por mais que tenha muitas coisas para serem executadas, todos trabalham satisfeito. A maioria dos funcionários são antigos.

Contras: Não disponibilizar de cursos para todos os setores apenas para a enfermagem. O setor administrativo não tem acesso a cursos. Precisa ter mais preocupação com os setores de atendimento ao cliente, faturamento e setor de guias.

Salário muito baixo

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas tem espírito de equipe, e ajudam umas as outras. Pagamento e benefícios caiam na data certa.

Contras: Reconhecimento da chefia péssimo, salário muito pouco para muito serviço e responsabilidades.

avaliação de quem começou agora

Técnico em Enfermagem

Sarandi, PR

Prós: pegar profissionais sem experiências e torna los capazes e experimentes

Contras: horários, reconhecimento, tumultos, carga horária demasiada grande

Conselhos para presidência: melhoria nos horários, flexibilidade

Pessima

Supervisor de Faturamento

Prós: Pagamento em Dia - Equipe de Profissionais Comprometidos. Benefícios de acordo com o mercado. Empresa de grande reconhecimento no mercado....

Contras: Empresa focado em Lucro - Não tem comprometimento com o fator humano. Sem fluxo de rotinas ou estrutura para implantação de resultados e rotinas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas

Neutro

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2008

Campinas, SP

Prós: Benefícios: cesta básica, alimentação no local

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Trate os funcionários com mais humildade

Supervisor de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colaboradores, mesmo com baixo salários são comprometidos com a Instituição, oferece benefícios de acordo com o mercado, não tem atraso salarial

Contras: Empresa focada em lucro, não cuida do fator humano, não planos de carreira, não tem linha definida para promoção de pessoal, deixa a desejar no requisito reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra interna, a empresa precisa reconhecer que o seu maior lucro são seus funcionarios

Lugar insuportável

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum. Trabalhar lá é para pagar os pecados, não desejo nem para o meu pior inimigo trabalhar naquele lugar.

Contras: Lugar insuportável. Só trabalhe lá se você estiver passando fome. Muitas vezes cheguei a segurar um plantão sozinha em um hospital daquele porte com UTI NEO, UTI Infantil, UTI Adulto, PS Infantil e Adulto, Pediatria, Maternidade e enfermarias.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos a respeito da qualidade de vida do funcionário. Funcionário feliz e satisfeito produz mais e melhor.

Péssimo

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização favorável. Proximo a eataçao de trem.

Contras: Ambiente desfavoravel. Sem condições minimas de trabalho.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos em relação ao tipo de ambiente e tratamento que são oferecidos aos seus colaboradores.

Hospital e Maternidade Metropolitano