Como é trabalhar na Hospital Memorial Fuad Chidid?

Bom lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente limpo. Comida maravilhosa. Pontuais nos pagamentos. Bons relacionamentos de trabalho. Empresa está crescendo muito oferecendo oportunidades de empregabilidade.

Contras: Limitação de conhecimento. Oportunidade de crescimento. Salários baixos e poucos benefícios. As pessoas e processos são burocráticos. Falta atualizar e desenvolver funcionários.

Valorização

Recepcionista Hospitalar

Prós: Horário de plantão, não precisa dobrar,não possui .

Contras: Falta de valorização do funcionários, vale alimentação com valor muito baixo, não fornece lanche no período da tarde, não tem crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Objetiva

Assistente de Informática Pleno

Prós: Pagamento do salário e dos benefícios em dia sempre. Dificilmente faz demissões sem o merecimento do funcionário. Possível trabalhar como diarista ou Plantonista.

Contras: Poucos benefícios e de valor abaixo das demais empresas. Não tem plano de carreira e não promovem funcionários antigos,preferindo contratar novos para as vagas que aparecem. Ambiente de trabalho precário e na parte de tecnologia,tem muita cobrança e deficiência para peças de reposição e aquisição de novos equipamentos.

Conselhos para presidência: Investir mais em infraestrutura e no bem estar dos funcionários,e dar mais valor para os funcionários que já estao na empresa,pois vejo que a empresa mensalmente perde alguns funcionários promissores e que seriam de grande valia.

Falta a empresa valorizar o funcionário

Assistente Jurídico

Prós: A empresa oferece alimentação no local, um bom horário de trabalho

Contras: Salários baixos, politica rígida da empresa, modo de correção do empregado exagerado

Hospital Memorial Fuad Chidid