Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

Bom para todos ?

Técnico em Enfermagem

Prós: A oportunidade de aprendizado oferecida a novos atuantes em suas respectivas áreas.

Contras: O Mater Dei promove um atendimento humanizado ao cliente, entretanto convenientemente se esquece do significado da palavra humanização quando se trata da relação com o profissional, um grande exemplo, a coordenação do hospital pressiona muito um profissional se por algum motivo, mesmo que de saúde este profissional, precisar se afastar por alguns dias do serviço, mesmo quando não ha casos reincidentes, ou seja, você não pode contar com a empresa caso esteja passando por dificuldades pessoais.

excelente empresa pecando apenas na valorização salarial de seus funcionários.

Prós: Empresa seria e comprometida com seus clientes e funcionários. Nunca atrasa seus pagamentos e benefícios.

Contras: A valorização salarial de seus funcionários na área de manutenção, Automação e principalmente TI são muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente a linha de frente (os colaboradores comuns) que atendem os clientes internos e externos

sai fora deste lugar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Organização , equipamentos, infraestrutura, recrutamento e seleção

Contras: sobrecarga, carência nas questões de humanização, altamente elitista e baixo salário

Conselhos para presidência: nao tenho

Prós: Colonia e boa, mais nao temos almoço na empresa

Contras: Salario e um pouco baixo pela cobrança

Conselhos para presidência: Valorizaçao

tem muito o que melhorar para seus colaboradores

Recepcionista

Prós: Salário em dia.

Contras: Não valorizam o bom funcionário. Preferem contratar um de fora do quê dar oportunidade para quem já estar ali a um bom tempo e sabe todo o serviço.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os poucos bons funcionários q ainda tem, dê mais oportunidade de crescimento. A cobrança e o serviço é muito para o salário que pagam.

ótimo

Prós: Muita experiência. Ótima oportunidade de aprender.

Contras: muito trabalho e remuneração não condizente.

Ótima para iniciar a carreira e sair fora.

Prós: Pagamentos em dia
    Estrutura física
    Ótimo gestor de TI

Contras: Salários baixos e não reconhecimento da importância do setor de TI. Alguns profissionais da saúde te tratam como alguém inferior a eles.

Alguns membros da equipe de TI não são colaborativos (Respondem mal quem precisa de ajuda).

Estagiários não tem direito a atendimento no hospital. Exemplo: se algum passar mal na porta do hospital é preciso leva-lo para algum hospital público, caso o mesmo não tenha convênio por fora.
    Para colaboradores o plano de saúde não dá direito a muitas especialidades e comodidades do hospital.

Pode melhorar

Colhedor

Prós: Equipe boa, bons gestores. Tem a festa da empresa que é muito boa também. Ótima localização de fácil acesso para todos . Equipe bem receptivas

Contras: Salário baixo. Não tem um plano de saúde apenas umas assistência, muita chatura para atendimento de pacientes VIP temos que tratar ele diferenciados

Bom

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O hospital mater dei possui uma boa carga horaria, que proporciona ao funcionario ter tempo para o seu dia a dia. O salario e adequado e muito bom

Contras: O hospital mater dei em belo horizonte tem um pequeno problema que sao os medicos, ja que eles humilham os enfermeiros por acreditarem ser muito melhor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade com o pagamento,e a colônia de férias dos colaboradores. Pois a empresa e boa mas alguns supervissores Adoecem seus funcionários.

Contras: Acho que o salário e um pouco baixo,e alguns coordenadores tratam muito mal seus funcionários.Supetvissão sem educação ameaçam e grita o tempo

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, ou procurar saber o que se passa nos setores

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.