Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

apesar é uma empresa flexivel

Auxiliar de Convênio

Prós: Uma empresa flexível, e com um bom mercado para se ganhar experiências

Contras: Quando o assunto e falar de rh, e péssimo pra fazer qualquer tipo de reclamação dos seua direitos, quando eles estão ganhando está bom agora aperto pra eles e muito já

Prós: Empresa com status e boa comunicação e positividade

Contras: Falta de dedicação, falta de. atendimento humanizado

Conselhos para presidência: Melhorar oportunidade para estagiário

sai fora deste lugar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Organização , equipamentos, infraestrutura, recrutamento e seleção

Contras: sobrecarga, carência nas questões de humanização, altamente elitista e baixo salário

Conselhos para presidência: nao tenho

Trabalho semi-escravo

Auxiliar de Farmácia

Prós: Tem boa estrutura, geralmente os funcionários são pessoas muito empenhadas.

Contras: Tem muitos pontos negativos, salários baixos, supervisão ruim, muita politicagem, você não consegue oportunidade de crescer por meritocracia mas por influência, funcionários quem ficam esquecidos em setores sem nenhum incentivo, muito trabalho, muita cobrança para pouco salário pouco reconhecimento... Além disso muitas das vezes o setor só anda por que a empresa atrai pelo nome e por ter muitos funcionários bons... Mas a maioria sai em menos de um ano. Não importa se você é bom ou ruim funcionário por que você vai ver que as vezes você vai trabalhar para dois e quem não trabalha não acontece nada e não se assuste se o funcionário ruim ganhar uma promoção.

Conselhos para presidência: Quem tenha um plano de carreira, que invista nos funcionário, que aprimore cada dia mais a mão de obra, que reconheça o trabalho e dedicação e que saiba punir os que não trabalham

Não é isso tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores são flexíveis com horários e folgas, oferecem café dá manhã e da tarde aos funcionários, possibilidade de sugerir melhorias nos processos internos.

Contras: Pessoal reduzido, tratamento diferenciado entre os empregados, mínimas possibilidades de crescimento, salário abaixo do mercado e ferramentas sucateadas.

Prós: Colonia e boa, mais nao temos almoço na empresa

Contras: Salario e um pouco baixo pela cobrança

Conselhos para presidência: Valorizaçao

Mater Dei

Recepcionista

Prós: Equipe que trabalhamos sempre ajudando. Colegas de trabalho

Contras: Chefia e a desvalorizacao funcionario

Conselhos para presidência: Qualidade de vida p funcionarios e humanizacao

Ótima para iniciar a carreira e sair fora.

Prós: Pagamentos em dia
    Estrutura física
    Ótimo gestor de TI

Contras: Salários baixos e não reconhecimento da importância do setor de TI. Alguns profissionais da saúde te tratam como alguém inferior a eles.

Alguns membros da equipe de TI não são colaborativos (Respondem mal quem precisa de ajuda).

Estagiários não tem direito a atendimento no hospital. Exemplo: se algum passar mal na porta do hospital é preciso leva-lo para algum hospital público, caso o mesmo não tenha convênio por fora.
    Para colaboradores o plano de saúde não dá direito a muitas especialidades e comodidades do hospital.

Pode melhorar

Colhedor

Prós: Equipe boa, bons gestores. Tem a festa da empresa que é muito boa também. Ótima localização de fácil acesso para todos . Equipe bem receptivas

Contras: Salário baixo. Não tem um plano de saúde apenas umas assistência, muita chatura para atendimento de pacientes VIP temos que tratar ele diferenciados

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parque tecnológico , estrutura física, corpo clínico referência. Gestão da Qualidade atuante principalmente dos processos assistênciais.

Contras: faixa salarial baixa, falta de valorização do colaborador, carga horária excedente, falta de Benefícios. não oferecem plano de Saúde para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Terem foco no funcionário.

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.