Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

Bom

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O hospital mater dei possui uma boa carga horaria, que proporciona ao funcionario ter tempo para o seu dia a dia. O salario e adequado e muito bom

Contras: O hospital mater dei em belo horizonte tem um pequeno problema que sao os medicos, ja que eles humilham os enfermeiros por acreditarem ser muito melhor

Perfeito atendimento

Prós: Ótimo Um atendimento excelente, aos pacientes recomendo a todos que precisam de uma consulta ou cirugia, os exames são muito veloz recomento a todos !!

Contras: Nenhum, ponto negativo todos pacientes são muito bem tratados seus exames são muito rápido!!! Ótimos médicos e com boas especializações!!!!!

o melhor hospital de BH

Prós: Profissionalismo e potencial de crescimento.

Contras: Nivel de exigência, pressão e cobrança

Conselhos para presidência: Desenvolver uma política de recursos humanos com maior participação dos funcionários e meritocracia

Prós: Respeito , apoio ,investimento no processo de estágio,

Contras: Na minha opinião , não tenho nenhum ponto negativo em relação ao hospital.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer à Deus e ao hospital pela oportunidade de concluir meu estágio e tudo mais, e mais feliz ainda em ser bolsista do hospital.Sou técnica em enfermagem, e posso dizer com tamanho orgulho e satisfação que trabalho no melhor hospital de BH.Eu amo aquele lugar, o pronto socorro , enfim tudo.E tão bom ajudar ao próximo , melhor ainda quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho e tamanha dedicação. Obrigada por tudo e por todos.

qualidade de trabalho em tudo que faz

Técnico em Enfermagem

Prós: Uma empresa ótima que faz por onde de da a qualidade e vida do paciente

Contras: Eu não vi nem ponto negativo não

Conselhos para presidência: Mander ondem trabalho em equipe respeito com o próximo sempre

Prós: Agilidade na solucao de priblemas, preocupacao em dar o melhor atendimento aos pacientes, boas condicoes de trabalho, benefícios.

Contras: Muita cobrança e salário igual a todos os outros hospitais.

Conselhos para presidência: cuidar dos colaboradores

visão visionária

Prós: Equipe muito unida! Sempre pensando no bem estar do paciente, equipamentos se última geração!

Contras: Uma parte do hospital poderia ser do SUS.

Muito boa!

Médico

Prós: A preocupação com a qualidade do atendimento prestado

Contras: O Mater Dei Contorno ainda está em implantação, então algumas informações são confusas

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade com o pagamento,e a colônia de férias dos colaboradores. Pois a empresa e boa mas alguns supervissores Adoecem seus funcionários.

Contras: Acho que o salário e um pouco baixo,e alguns coordenadores tratam muito mal seus funcionários.Supetvissão sem educação ameaçam e grita o tempo

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, ou procurar saber o que se passa nos setores

Muito bom

Prós: Ambiente agradavel, pessoas receptivas e excelente infraestrutura, grande valorização dos funcionários, desenvolve bem técnicas de estímulo dos mesmos

Contras: Paga mal, pelo porte do hospital, poderia ser melhor remunerado por possuir condições pra isso, seria um estímulo à mais de todos os que eles dão.

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.