Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

Prós: Respeito , apoio ,investimento no processo de estágio,

Contras: Na minha opinião , não tenho nenhum ponto negativo em relação ao hospital.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer à Deus e ao hospital pela oportunidade de concluir meu estágio e tudo mais, e mais feliz ainda em ser bolsista do hospital.Sou técnica em enfermagem, e posso dizer com tamanho orgulho e satisfação que trabalho no melhor hospital de BH.Eu amo aquele lugar, o pronto socorro , enfim tudo.E tão bom ajudar ao próximo , melhor ainda quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho e tamanha dedicação. Obrigada por tudo e por todos.

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.