Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor

    Estagiário Superior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa reconhecida no mercado e devido a isso é de grande valor para o curriculo dos colaboradores. É também uma grande escola e faz com que de uma forma ou de outra você evolua. A empresa preza bastante pela educação, então, esse também é um ponto muito positivo, a maioria dos colaboradores são muito educados, o que acaba por facilitar a convivência diária.

    Contras: Salário baixos demais. Até existe certo reconhecimento para com os colaboradores, no entanto paga-se muito mal. Outro ponto bastante negativo é que a intensidade do trabalho é muito grande, o que por vezes diminui a efetividade da sua função. Entendo que quanto mais funções você tem, menos você se dedica a cada uma delas.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria remunerar melhor seu funcionário, tendo em vista que o nível cobrança e dedicação para a execução de um bom papel na empresa são bem altos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.

Site

RH: quer atrair bons talentos?