Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

Satisfeita

Secretário Executivo

Prós: Possibilidade de crescimento, preocupação com desenvolvimento do funcionário. Ambiente tranquilo, empresa séria e idónea. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Beneficio saúde, que na verdade não é um plano e sim um beneficio em que o funcionário só pode ser atendido dentro do hospital. Seria interessante ter um plano de saúde.

Um ótimo hospital

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um hospital com grande capacidade para crescimento profissional boa localização um salário compatível ambiente agradável e tranquilo e oferece uniforme completo

Contras: Acredito que poderiam melhorar o plano de saúde dos Funcionários ter plano odontológico auxílio-creche e o vale alimentação ou refeição poderia ser separado de alimentação e um outro para refeição

Conselhos para presidência: Oferecer um auxílio-creche para os funcionários

Expontânea e realista

Analista de Contas

Prós: Pontualidade e flexibilidade de horários “às vezes”. Nunca houve atraso com relação ao pagamento dos funcionários. A empresa é corretíssima com relação a isso.

Contras: A empresa deveria investir um pouco mais no bem estar dos funcionários e valorizar mais os bons colaboradores. Com a finalidade de reter mais os bons talentos que realmente veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Nao existe mão de obra insubstituível, mas a empresa tem perdido pessoas que realmente vestiam a camisa da empresa.

Gratidão por ter conseguido oportunidade de primeiro emprego em um hospital de grande porte como o Mater.

Bolsista Técnico Enfermagem

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado na área, ensinam como ser um funcionário de excelência, só não aprende quem não quer, a rigorosidade que oferecem nos torna um funcionário padrão 10.

Contras: Falta união entre equipe de enfermagem e equipe médica, ninguém ajuda ninguém, as pessoas deveriam ser mais gentis umas com as outras, o salário deveria ser maior pois os colaboradores trabalham arduamente e não são recompensados de maneira tão satisfatória

Conselhos para presidência: Instruir os colaboradores a serem mais receptivos compreensivos e legais uns com os outros

Pode melhorar

Colhedor

Prós: Equipe boa, bons gestores. Tem a festa da empresa que é muito boa também. Ótima localização de fácil acesso para todos . Equipe bem receptivas

Contras: Salário baixo. Não tem um plano de saúde apenas umas assistência, muita chatura para atendimento de pacientes VIP temos que tratar ele diferenciados

Bom

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O hospital mater dei possui uma boa carga horaria, que proporciona ao funcionario ter tempo para o seu dia a dia. O salario e adequado e muito bom

Contras: O hospital mater dei em belo horizonte tem um pequeno problema que sao os medicos, ja que eles humilham os enfermeiros por acreditarem ser muito melhor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade com o pagamento,e a colônia de férias dos colaboradores. Pois a empresa e boa mas alguns supervissores Adoecem seus funcionários.

Contras: Acho que o salário e um pouco baixo,e alguns coordenadores tratam muito mal seus funcionários.Supetvissão sem educação ameaçam e grita o tempo

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, ou procurar saber o que se passa nos setores

Perfeito atendimento

Prós: Ótimo Um atendimento excelente, aos pacientes recomendo a todos que precisam de uma consulta ou cirugia, os exames são muito veloz recomento a todos !!

Contras: Nenhum, ponto negativo todos pacientes são muito bem tratados seus exames são muito rápido!!! Ótimos médicos e com boas especializações!!!!!

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parque tecnológico , estrutura física, corpo clínico referência. Gestão da Qualidade atuante principalmente dos processos assistênciais.

Contras: faixa salarial baixa, falta de valorização do colaborador, carga horária excedente, falta de Benefícios. não oferecem plano de Saúde para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Terem foco no funcionário.

Muito bom

Prós: Ambiente agradavel, pessoas receptivas e excelente infraestrutura, grande valorização dos funcionários, desenvolve bem técnicas de estímulo dos mesmos

Contras: Paga mal, pelo porte do hospital, poderia ser melhor remunerado por possuir condições pra isso, seria um estímulo à mais de todos os que eles dão.

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.