Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Mater Dei?

36 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Pode melhorar

    Colhedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe boa, bons gestores. Tem a festa da empresa que é muito boa também. Ótima localização de fácil acesso para todos . Equipe bem receptivas

    Contras: Salário baixo. Não tem um plano de saúde apenas umas assistência, muita chatura para atendimento de pacientes VIP temos que tratar ele diferenciados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O hospital mater dei possui uma boa carga horaria, que proporciona ao funcionario ter tempo para o seu dia a dia. O salario e adequado e muito bom

    Contras: O hospital mater dei em belo horizonte tem um pequeno problema que sao os medicos, ja que eles humilham os enfermeiros por acreditarem ser muito melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A pontualidade com o pagamento,e a colônia de férias dos colaboradores. Pois a empresa e boa mas alguns supervissores Adoecem seus funcionários.

    Contras: Acho que o salário e um pouco baixo,e alguns coordenadores tratam muito mal seus funcionários.Supetvissão sem educação ameaçam e grita o tempo

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, ou procurar saber o que se passa nos setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Perfeito atendimento

    Funcionário


    Prós: Ótimo Um atendimento excelente, aos pacientes recomendo a todos que precisam de uma consulta ou cirugia, os exames são muito veloz recomento a todos !!

    Contras: Nenhum, ponto negativo todos pacientes são muito bem tratados seus exames são muito rápido!!! Ótimos médicos e com boas especializações!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Parque tecnológico , estrutura física, corpo clínico referência. Gestão da Qualidade atuante principalmente dos processos assistênciais.

    Contras: faixa salarial baixa, falta de valorização do colaborador, carga horária excedente, falta de Benefícios. não oferecem plano de Saúde para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Terem foco no funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito bom

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradavel, pessoas receptivas e excelente infraestrutura, grande valorização dos funcionários, desenvolve bem técnicas de estímulo dos mesmos

    Contras: Paga mal, pelo porte do hospital, poderia ser melhor remunerado por possuir condições pra isso, seria um estímulo à mais de todos os que eles dão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não é isso tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Gestores são flexíveis com horários e folgas, oferecem café dá manhã e da tarde aos funcionários, possibilidade de sugerir melhorias nos processos internos.

    Contras: Pessoal reduzido, tratamento diferenciado entre os empregados, mínimas possibilidades de crescimento, salário abaixo do mercado e ferramentas sucateadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Um sonho para se trabalhar

    Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Possibilidade de Crescimento e rentabilidade do mercado! Valorização do Capital humano, com palestras, 3a feiras destinadas a reunioes com a Diretoria!

    Contras: Falta de plano de saude compativel com o mercado! Falta um plano de carreira adequado, de forma que concilia a formacao academica com o cargo a ser ocupado.

    Conselhos para presidência: A partir do momento que a Diretoria acopanha os seus gestores (setoriais) os setores iriam ter maior sinergia...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Poderia ser melhor

    Estagiário Superior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa reconhecida no mercado e devido a isso é de grande valor para o curriculo dos colaboradores. É também uma grande escola e faz com que de uma forma ou de outra você evolua. A empresa preza bastante pela educação, então, esse também é um ponto muito positivo, a maioria dos colaboradores são muito educados, o que acaba por facilitar a convivência diária.

    Contras: Salário baixos demais. Até existe certo reconhecimento para com os colaboradores, no entanto paga-se muito mal. Outro ponto bastante negativo é que a intensidade do trabalho é muito grande, o que por vezes diminui a efetividade da sua função. Entendo que quanto mais funções você tem, menos você se dedica a cada uma delas.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria remunerar melhor seu funcionário, tendo em vista que o nível cobrança e dedicação para a execução de um bom papel na empresa são bem altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu recomendaria!!

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A oportunidade que a empresa oferece para recem formados e pessoas sem experiencia, pois todo mundo tem um primeiro emprego e uma primeira oportunidade, e la eles te dao essa chance de mostrar seu trabalho.

    Contras: A empresa te oferece poucos beneficios e a escala de trabalho poderia ser melhor. Escala apenas de 12x36 tornam o trabalho muito cansativo e desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Mater Dei

Descrição:Localizado em Belo Horizonte, o Mater Dei se realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais relacionados à assistência médica, ao ensino e à pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevenção. O Hospital ainda amplia esse conceito quando destaca como política de promoção o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham.

Site

RH: quer atrair bons talentos?