Como é trabalhar na Hospital Maria Auxiliadora?

Melhoras já

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: muito bom o local de trabalho, não tem aquela pressão constante por parte dos superiores, e a localização tambem é muito boa, localizado no centro do Gama.

Contras: para mim o único ponto negativo que eu vejo é o valor do salário, não tem condições de um auxiliar administrativo receber somente um salário por mês.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente, melhora o salário do pessoal!

Uma droga de empresa

Prós: Horário e estabilidade de emprego

Contras: Muitos descontos e muito trabalho

Conselhos para presidência: Satisfação dos funcionários em 1° lugar

Um bom local para um emprego provisório

Padioleiro

Gama, DF

Prós: O bom da empresa são os benefícios propostos por ela, como, por exemplo, o ticket alimentação que é fornecido além da alimentação no próprio local. Além disso, a empresa também fornece plano de saúde após 3 meses de empresa.

Contras: A empresa peca muito em reconhecer o bom trabalho dos funcionários. Muitas vezes faltam materiais para trabalhar e, com isso, acaba que a culpa sempre cai pra cima do próprio funcionário. A empresa tende a não oferecer oportunidades para crescimento, a não ser que você tenha qualificação para ser enfermeiro(a) ou médico(a).

Avaliação

Padioleiro

Gama, DF

Prós: Excelente supervisor no setor da clinica cirúrgica

Contras: Salário muito baixo aos funcionario que servem muito bem ao hospital

Uma empresa com potencial.

Gerente de TI

Passo Fundo, RS

Prós: Oferece oportunidades para crescimento profissional, empresa tem flexibilidade quanto aos horários de trabalho. Os pagamentos são feitos em dia, nunca havendo atrasos.

Contras: Múltiplas funções precisam ser executadas pelo mesmo funcionário, que traz alguns desafios para memorização das diversas rotinas que envolvem o setor de TI.

Hospital Maria Auxiliadora