Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

Prós: Estrutura para os clientes é confortável e, na maioria das vezes, moderna. Os processos estão sempre sendo revisados, avaliados e modificados para melhorar a segurança para o paciente. Os funcionários tem orgulho de trabalhar nessa instituição, em função do prestígio que ela possui na sociedade.

Contras: Plano de carreira (inexiste), funcionários são submetidos a escalas extenuantes (filosofia "fazer mais com menos)", enorme dificuldade/burocracia para desligar funcionários, péssimo refeitório e PLANO DE SAÚDE LAMENTÁVEL

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer, mas tem que ter paciência.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e perfeita pra quem gosta de desafios :) E as pessoas sempre prontas pra ajudar (falo do setor que trabalhei)

Contras: Uma certa demora nas promoções. De repente é porque trabalhei em uma área que não tem o foco em saúde.

Empresa boa para aprendizado!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte que dá estrutura necessária para realizar as atividades do dia-a-dia. Cultura forte, ressaltando os valores da congregação das irmãs que tocam o negócio.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento nos setores administrativos. Dificuldade de aprovação de orçamento para novos negócios. Favorecimento de funcionários menos capazes por questões pessoais.

Conselhos para presidência: Valorizar as críticas recebidas pela ferramenta Contato Seguro e priorizar a resolução de problemas sérios, como o favorecimento de funcionários.

Ótimo local para crescimento profissional

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: auxílio estudo oportunidades interna. auxílio creche. ambiente agradavél

Contras: muitos cargos de chefia de enfermagem. falha na resolução de conflitos

Lugar excelente

Terapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: OS benefício, a carga horária, as capacitações, organização,

Contras: muitas mudanças de gestão e plano de trabalho não e bem definido.

Empresa boa de trabalhar, peca na gestão

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Recrutamento Interno, Remuneração acima do mercado, Participação dos resultados.

Contras: Falta plano de carreira, alguns setores evoluem mais que os outros, o refeitório não é muito bom.

Tem muito a melhorar no quesito humano.

Supervisor de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, bom salário e ambiente em constante mudanças. Há oportunidade de mudar para outros setores e um bom método de avaliação. O conceito de consultoria em RH é interessante e funciona até um certo ponto.

Contras: Em muitos momentos os funcionários de cargo de liderança é tratado de forma questionável. Ao entrar na empresa os colegas me informaram que o cargo possuía prazo de validade e que seria demitido em algum momento ou não aguentaria por muito tempo.

Excelente local para se trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, rh bem estruturada e avançada, salário compatível com o mercado, plr nota 10 e respeitos as diversidades das pessoas e dos funcionários.

Contras: Benefício e plano de saúde, comunicação interna e externa da área.

Ótimo local para trabalho.

Técnico de Informática II

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente muito bom de trabalho

Contras: muitas atividades para um único funcionário da área.

Adoro trabalhar no mãe de deus

Nutricionista

Porto Alegre, RS

Prós: grupo de trabalho maravilhoso, excelente ambiente para crescimento profissional e ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Alguns cargos de chefia inclusive de diretores. Salários um pouco abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não funcionam bem.

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.