Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

pontual

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa higiene

Contras: Plano de saúde ruim. Falta de funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde. Investir mais em funcionário

É uma empresa muito ilusão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: No início do ano 2012, o hospital era um ótimo empresa e depois com tempo passa, as coisas começaram mudar e não é mais uma boa empresa, só bom é plano de carreira e lugar só.

Contras: Pessoas muito egoísta, colegas não ajuda um ao outro, benefícios horrível, principal plano de saúde é um lixo muito caro, não tem nada benefícios bons, e não dar valor para funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valorização para funcionários e para pessoas com deficiência e ajudar eles a crescer para tornar um hospital onde bom para quem quer Trabalhar com é crescer juntos.

Maios ou menos

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2011

Canoas, RS

Prós: Pagam corretamente, ambiente relativamente bom. Tem refeitório na empresa e plano de saúde. Chance de mehorar de cargo na empresa com o passar do tempo.

Contras: Hospital muito comercial, deixa os pacientes em segundo plano, o negócio é dinheiro. Flata humanização nas relações da empresa e com os pacientes.

Conselhos para presidência: humanizar as relações.

Tem muito a melhorar no quesito humano.

Supervisor de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, bom salário e ambiente em constante mudanças. Há oportunidade de mudar para outros setores e um bom método de avaliação. O conceito de consultoria em RH é interessante e funciona até um certo ponto.

Contras: Em muitos momentos os funcionários de cargo de liderança é tratado de forma questionável. Ao entrar na empresa os colegas me informaram que o cargo possuía prazo de validade e que seria demitido em algum momento ou não aguentaria por muito tempo.

infraestrutura de pessoas

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte Proximidade com a diretoria

Contras: Falta investimentos em pessoal

Querendo ser remunerada de acordo

Técnico em Enfermagem

Canoas, RS

Prós: Meus colegas, que estao se ferrando comigo

Contras: Poucos funcionários, muita falta de regras, nao somos reconhecidos e o nosso salário não condiz com o salario da empresa recebemos muito menos

boa empresa, vale a pena a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade com os funcionários, cordialidade, compreensão, ambiente agradável.

Contras: falta de plano de carreira, pouca valorização, falta de comunicação e poucas chances de crescimento.

Conselhos para presidência: plano de carreira para os funcionários.

Empresa boa de trabalhar, peca na gestão

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Recrutamento Interno, Remuneração acima do mercado, Participação dos resultados.

Contras: Falta plano de carreira, alguns setores evoluem mais que os outros, o refeitório não é muito bom.

Prós: Treinamento para os funcionários

Contras: Plano de saúde bom para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar o seu funcionário

lugar bom para se trabalhar.

Assistente de Governança

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com reconhecimento no mercado.

Contras: Muitos descontos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Rever descontos. Rever plano de saúde.

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.