Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

39 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Pior hospital de Porto Alegre

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um hospital que tem como ideia apenas lucrar, sem ter o minimo de preocupação de que maneira ou forma este lucro está vindo, seja sobrecarregando o funcionário ou não.

    Contras: Todos os possíveis, uma empresa que não tem como prioridade o bem estar do seu colaborador, o desenvolvimento profissional e pessoal daqueles que se dedicam nas suas funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    pontual

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa higiene

    Contras: Plano de saúde ruim. Falta de funcionários

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde. Investir mais em funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Satisfatória

    Psicólogo OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento no mercado. Amplitude de negócios. Capacidade de reinvenção e adaptação a novas praticas em saúde. Planejamento Estratégico. Visão de Negócios.

    Contras: Falta de transparência com seus colaboradores; Falta de oportunidade de crescimento, apesar de estar nos discursos organizacionais. Politicas que engessam o processo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa muito ilusão

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: No início do ano 2012, o hospital era um ótimo empresa e depois com tempo passa, as coisas começaram mudar e não é mais uma boa empresa, só bom é plano de carreira e lugar só.

    Contras: Pessoas muito egoísta, colegas não ajuda um ao outro, benefícios horrível, principal plano de saúde é um lixo muito caro, não tem nada benefícios bons, e não dar valor para funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar mais valorização para funcionários e para pessoas com deficiência e ajudar eles a crescer para tornar um hospital onde bom para quem quer Trabalhar com é crescer juntos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Maios ou menos

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2011

    Canoas, RS


    Prós: Pagam corretamente, ambiente relativamente bom. Tem refeitório na empresa e plano de saúde. Chance de mehorar de cargo na empresa com o passar do tempo.

    Contras: Hospital muito comercial, deixa os pacientes em segundo plano, o negócio é dinheiro. Flata humanização nas relações da empresa e com os pacientes.

    Conselhos para presidência: humanizar as relações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tem muito a melhorar no quesito humano.

    Supervisor de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons benefícios, bom salário e ambiente em constante mudanças. Há oportunidade de mudar para outros setores e um bom método de avaliação. O conceito de consultoria em RH é interessante e funciona até um certo ponto.

    Contras: Em muitos momentos os funcionários de cargo de liderança é tratado de forma questionável. Ao entrar na empresa os colegas me informaram que o cargo possuía prazo de validade e que seria demitido em algum momento ou não aguentaria por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    infraestrutura de pessoas

    Analista Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa de grande porte Proximidade com a diretoria

    Contras: Falta investimentos em pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Querendo ser remunerada de acordo

    Técnico em Enfermagem

    Canoas, RS


    Prós: Meus colegas, que estao se ferrando comigo

    Contras: Poucos funcionários, muita falta de regras, nao somos reconhecidos e o nosso salário não condiz com o salario da empresa recebemos muito menos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma boa empresa.

    Técnico em Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salarios em dia Cursos de capacitacão para colaboradores em diversas áreas Uniforme, EPIs, VT, refeitorio no local oferecidos e sistema de denuncias anônimas, reduzindo um pouco coisas como assedios e outras irregularidades em ambiente de trabalho.

    Contras: Locais em desacordo com a insalubridade paga Sem bonificacao para assiduidade Plano de saúde oferecido com cobranca mensal mais a cobranca por participacao. Alguns contratos por hora, podendo ser dispensado a cumprir jornada, diminuindo salario do mês.

    Conselhos para presidência: Fazer campanhas para um melhor convivio em ambiente de trabalho, oferecer apresentacoes e outros eventos, nas datas comemorativas, utilizando o próprio teatro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar!

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Proximidade de tudo. Pacientes educados e alguns colegas atenciosos. Chefia educada e compreensiva, que faz o diferencial de querer estar ali.

    Contras: Refeitório, benefícios, plano de saúde ruim, condições de infraestrutura precários, pessoas intransigentes e autoritárias, mais organização da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?