Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

Eu gosto

Líder de Equipe

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa para se trabalhar, com oportunidades para quem quer crescer e faz sua parte. Benefícios semelhantes aos oferecidos pelos outros hospitais, salarios adequados

Contras: O hospital cresceu bastante e precisaria de mais espaço físico para os setores crescerem e se distribuirem de maneira mais adequada e produtiva

Muito Boa empresa

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O melhor da empresa é o salário, os benefícios por ela disponibilizados, bem como a disponibilidade de materiais de alta tecnologia que auxiliam no tratamento.

Contras: Acredito que alguns pontos negativos são: Pouca Cultura na empresa, dificuldade em ascensão dentro da empresa. Acredito que esses são os principais.

Lugar excelente

Terapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: OS benefício, a carga horária, as capacitações, organização,

Contras: muitas mudanças de gestão e plano de trabalho não e bem definido.

Ótimo local para crescimento profissional

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: auxílio estudo oportunidades interna. auxílio creche. ambiente agradavél

Contras: muitos cargos de chefia de enfermagem. falha na resolução de conflitos

Excelente

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: O salário é acima da média em relação aos outros estabelecimentos, temos benefícios, capacitações, enfim

Contras: No pouco tempo em que fiquei na instituição não observei pontos negativos

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer, mas tem que ter paciência.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e perfeita pra quem gosta de desafios :) E as pessoas sempre prontas pra ajudar (falo do setor que trabalhei)

Contras: Uma certa demora nas promoções. De repente é porque trabalhei em uma área que não tem o foco em saúde.

Excelente local para se trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, rh bem estruturada e avançada, salário compatível com o mercado, plr nota 10 e respeitos as diversidades das pessoas e dos funcionários.

Contras: Benefício e plano de saúde, comunicação interna e externa da área.

Ótimo local para trabalho.

Técnico de Informática II

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente muito bom de trabalho

Contras: muitas atividades para um único funcionário da área.

Um excelente lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente e oportunidades de desenvolvimento

Contras: Deveria investir mais na celebração das conquistas

Prós: Clima e oportunidades, autonomia e participação nas decisões

Contras: Poucos benefícios, planejamento estratégico mal divulgado

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.