Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma empresa muito ilusão

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: No início do ano 2012, o hospital era um ótimo empresa e depois com tempo passa, as coisas começaram mudar e não é mais uma boa empresa, só bom é plano de carreira e lugar só.

    Contras: Pessoas muito egoísta, colegas não ajuda um ao outro, benefícios horrível, principal plano de saúde é um lixo muito caro, não tem nada benefícios bons, e não dar valor para funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar mais valorização para funcionários e para pessoas com deficiência e ajudar eles a crescer para tornar um hospital onde bom para quem quer Trabalhar com é crescer juntos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?