Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

32 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Um bom local para se trabalhar.

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com excelente grupo de trabalho e ambiente aberto para desenvolvimento profissional e pessoal! Empresa investe em treinamentos constantes!

    Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios, como por exemplo vale alimentação e/ou PPR, a fim de estimular mais seus funcionários. Salário um pouco abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma das melhores empresas de Porto Alegre!

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a instituição se preocupa com as pessoas e tem vários benefícios trabalhistas. Os postos de trabalho são sempre limpos e a empresa oferece treinamentos e cuidados médicos, como vacinas e exames periódicos, além de programas como o Hospital sem tabaco, que ajuda pessoas a parar de fumar, e o Planetree, uma certificação internacional em atendimento humanizado que foi implantada em todas as áreas da instituição.

    Contras: Os processos da empresa estão um engessados, sendo que determinadas pessoas centralizam tarefas e isso causa desconforto entre os funcionários. O plano de saúde não é dos melhores e a comida do refeitório, às vezes, é um pouco ruim.

    Conselhos para presidência: A Presidência poderia prestar mais atenção quanto ao relacionamento interpessoal dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionária

    Técnico de Enfermagem

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa fornece uma boa infraestrutura para seus clientes, ambiente de trabalho agradável, profissionais atenciosos, qualificados e humanizados.

    Contras: A empresa só fornece vale transporte como “benefício”, salário não atrativo, sem plano de carreira. Desvalorização dos profissionais pelas chefias em alguns setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para quem não quer subir rápido!

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo local para se trabalhar, você conhece muitas pessoas e tem contato com diversas áreas administrativas e assistenciais. Benefícios dentro dos oferecidos no mercado.

    Contras: Empresa diz ter oportunidades de crescimento porém estás só são repassadas aos que tem um grau mais "próximo" dos gestores ou contatos. Você pode ser o melhor, mas só será visto e promovido se implorar por uma oportunidade.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário valorizando aos que trabalham de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Adoro trabalhar no mãe de deus

    Nutricionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: grupo de trabalho maravilhoso, excelente ambiente para crescimento profissional e ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver meu trabalho.

    Contras: Alguns cargos de chefia inclusive de diretores. Salários um pouco abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não funcionam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma empresa muito ilusão

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: No início do ano 2012, o hospital era um ótimo empresa e depois com tempo passa, as coisas começaram mudar e não é mais uma boa empresa, só bom é plano de carreira e lugar só.

    Contras: Pessoas muito egoísta, colegas não ajuda um ao outro, benefícios horrível, principal plano de saúde é um lixo muito caro, não tem nada benefícios bons, e não dar valor para funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar mais valorização para funcionários e para pessoas com deficiência e ajudar eles a crescer para tornar um hospital onde bom para quem quer Trabalhar com é crescer juntos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Eu gosto

    Líder de Equipe

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa boa para se trabalhar, com oportunidades para quem quer crescer e faz sua parte. Benefícios semelhantes aos oferecidos pelos outros hospitais, salarios adequados

    Contras: O hospital cresceu bastante e precisaria de mais espaço físico para os setores crescerem e se distribuirem de maneira mais adequada e produtiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa, vale a pena a experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: flexibilidade com os funcionários, cordialidade, compreensão, ambiente agradável.

    Contras: falta de plano de carreira, pouca valorização, falta de comunicação e poucas chances de crescimento.

    Conselhos para presidência: plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito Boa empresa

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: O melhor da empresa é o salário, os benefícios por ela disponibilizados, bem como a disponibilidade de materiais de alta tecnologia que auxiliam no tratamento.

    Contras: Acredito que alguns pontos negativos são: Pouca Cultura na empresa, dificuldade em ascensão dentro da empresa. Acredito que esses são os principais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Maios ou menos

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2011

    Canoas, RS


    Prós: Pagam corretamente, ambiente relativamente bom. Tem refeitório na empresa e plano de saúde. Chance de mehorar de cargo na empresa com o passar do tempo.

    Contras: Hospital muito comercial, deixa os pacientes em segundo plano, o negócio é dinheiro. Flata humanização nas relações da empresa e com os pacientes.

    Conselhos para presidência: humanizar as relações.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?