Como é trabalhar na Hospital Mãe de Deus?

Adoro trabalhar no mãe de deus

Nutricionista

Porto Alegre, RS

Prós: grupo de trabalho maravilhoso, excelente ambiente para crescimento profissional e ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Alguns cargos de chefia inclusive de diretores. Salários um pouco abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não funcionam bem.

É uma empresa muito ilusão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: No início do ano 2012, o hospital era um ótimo empresa e depois com tempo passa, as coisas começaram mudar e não é mais uma boa empresa, só bom é plano de carreira e lugar só.

Contras: Pessoas muito egoísta, colegas não ajuda um ao outro, benefícios horrível, principal plano de saúde é um lixo muito caro, não tem nada benefícios bons, e não dar valor para funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valorização para funcionários e para pessoas com deficiência e ajudar eles a crescer para tornar um hospital onde bom para quem quer Trabalhar com é crescer juntos.

Eu gosto

Líder de Equipe

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa para se trabalhar, com oportunidades para quem quer crescer e faz sua parte. Benefícios semelhantes aos oferecidos pelos outros hospitais, salarios adequados

Contras: O hospital cresceu bastante e precisaria de mais espaço físico para os setores crescerem e se distribuirem de maneira mais adequada e produtiva

boa empresa, vale a pena a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade com os funcionários, cordialidade, compreensão, ambiente agradável.

Contras: falta de plano de carreira, pouca valorização, falta de comunicação e poucas chances de crescimento.

Conselhos para presidência: plano de carreira para os funcionários.

Muito Boa empresa

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: O melhor da empresa é o salário, os benefícios por ela disponibilizados, bem como a disponibilidade de materiais de alta tecnologia que auxiliam no tratamento.

Contras: Acredito que alguns pontos negativos são: Pouca Cultura na empresa, dificuldade em ascensão dentro da empresa. Acredito que esses são os principais.

Maios ou menos

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2011

Canoas, RS

Prós: Pagam corretamente, ambiente relativamente bom. Tem refeitório na empresa e plano de saúde. Chance de mehorar de cargo na empresa com o passar do tempo.

Contras: Hospital muito comercial, deixa os pacientes em segundo plano, o negócio é dinheiro. Flata humanização nas relações da empresa e com os pacientes.

Conselhos para presidência: humanizar as relações.

Empresa boa para aprendizado!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte que dá estrutura necessária para realizar as atividades do dia-a-dia. Cultura forte, ressaltando os valores da congregação das irmãs que tocam o negócio.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento nos setores administrativos. Dificuldade de aprovação de orçamento para novos negócios. Favorecimento de funcionários menos capazes por questões pessoais.

Conselhos para presidência: Valorizar as críticas recebidas pela ferramenta Contato Seguro e priorizar a resolução de problemas sérios, como o favorecimento de funcionários.

Lugar excelente

Terapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: OS benefício, a carga horária, as capacitações, organização,

Contras: muitas mudanças de gestão e plano de trabalho não e bem definido.

Ótimo local para crescimento profissional

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: auxílio estudo oportunidades interna. auxílio creche. ambiente agradavél

Contras: muitos cargos de chefia de enfermagem. falha na resolução de conflitos

Empresa boa de trabalhar, peca na gestão

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Recrutamento Interno, Remuneração acima do mercado, Participação dos resultados.

Contras: Falta plano de carreira, alguns setores evoluem mais que os outros, o refeitório não é muito bom.

Hospital Mãe de Deus

Descrição:O Sistema de Saúde Mãe de Deus foi fundado em 1979. Atualmente possui duas unidades hospitalares em Porto Alegre, o Hospital Mãe de Deus e o Hospital Giovanni Battista. O SSMD congrega outras sete unidades hospitalares no interior do estado do Rio Grande do Sul. O resultado financeiro das suas operações é completamente reinvestido no próprio Sistema, em atualização tecnológica, qualificação profissional e ainda, na ampliação dos projetos sociais. Com vocação para a inovação e foco total na busca da melhor solução de vida para os pacientes, o Mãe de Deus tornou-se uma referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Faz parte de uma nova geração de hospitais, que se especializa sem parar e evolui na velocidade dos avanços da medicina. É o único hospital do sul do país com dupla certificação: ONA 3, nível máximo de excelência, e JCI, que certifica as instituições de saúde comprometidas com rigorosos padrões internacionais de segurança e assistência ao paciente. Além disso, o Hospital Mãe de Deus transfere conhecimento técnico para as instituições que administra no interior do Rio Grande do Sul por meio de convênios firmados com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.