Como é trabalhar na Hospital Madre Teresa?

Meu melhor trabalho.

Digitador de Laudos MédicosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, boa chefia, excelente equipe, corretíssimos quanto a direitos trabalhistas, socialização em datas comemorativas, oportunidade de crescimento em outros setores e cargos. Trabalharia novamente.

Contras: Remuneração poderia ter melhores valores. Pouca oportunidade para acordos trabalhistas. Refeitório deixa a desejar (abafado e comida repetidamente a mesma).

Conselhos para presidência: Diálogo entre contratante e colaborador é primordial. Funcionário improdutivo não pode causar perda de direitos dos produtivos.

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Política de benefícios, respeito às regras trabalhistas, bom relacionamento entre as lideranças e os colaboradores, estimulo ao desenvolvimento de habilidades.

Contras: O excesso de burocratização é um dificultador das rotinas de trabalho. Em muitos casos, uma única demanda exige a aprovação de muito líderes na hierarquia e o resultado pode levar meses ou se perder no período.

Indico a empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pgto. Se tiver bom relacionamento inter pessoal se sairá bem. Horário de trabalho tranquilo.

Contras: Pouquíssimos benefícios, é difícil promoção na empresa. Tem q saber lhe dar com a chefia, cobram mto e não reconhecem o funcionário.

Conselhos para presidência: Pode Melhorar os benefícios pois é um hospital reconhecido nacionalmente.

uma avaliação de que a empresa e uma mediana.

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima estrutura. Tem um ótimo atendimento pelo funcionários que presta um bom trabalho na maioria das vezes o único problema e os supervisores que no meu modo de ver são pessoas que não tem o mínimo de bom senso diante das ordens que executa para ser feito no trabalho.

Contras: falta de oportunidade de crescimento. A gerencia e péssimas na maioria dos setores, são péssimas em seu trabalho não sabendo lidar com profissionalismo com os funcionários.

Conselhos para presidência: Tenha mais respeito pelo funcionários e dê oportunidades para as pessoas crescerem como profissional.

Estou insatisfeita com salário

Digitadora

Prós: Organizada.... Os Pagamentos são sempre em dia.... Coordenação centrada. Tem bons eventos. Sao caridosos. Dão oportunidades para crescer profissionalmente

Contras: Precisa haver mais reuniões entre coordenadores e funcionário e voltar o insalubre. Mesmo que a reforma exija que retire. Deveriam levar em questão nosso contato pelo corredores com pacientes doentes.

Conselhos para presidência: Mais reuniões aonde aonde os funcionários pudessem se expressar.