Como é trabalhar na Hospital Lifecenter?

Inovação em gestão

Administração

Prós: oferece oportunidades de crescimento e aproveitamento interno. Vários funcionários já trabalharam em diversas áreas e foram subindo. Bastante autonomia.

Contras: A cobrança por produtividade é alta. Há envolvimento indireto em comitês que trabalham no planejamento alem do dia a dia, o que sobrecarrega as vezes, mas aumenta o conhecimento em gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Atendimento de qualidade ao Cliente......O cliente sempre tem prioridade. ....O cliente é tratado com respeito; dedicação, atenção .Nao SÓ o Cliente o familiar também. .......

Contras: Nem tudo é perfeito ..ou nem sempre conseguimos agradar a todos em determinada situação. .....Eu particularmente considero isto como ponto negativo.Apesar de fazer de tudo para suprir as necessidades de todos. ....

Conselhos para presidência: Ser competente e gostar de trabalhar , ter responsabilidade, compromisso, pontualidade.....

É local que eu gostaria de estar,amo essa parceria

Técnico

Prós: Pontual com o pagamento,tem convênio,auxílio creche,a chefia é bem flexível,o ambiente é bom,tem equipamentos necessários pra vc prestar um atendimento adequado,tem até o tal café com a diretoria,embora eu nunca tenha participado,mais estou satisfeita com meu local de trabalho,me sinto realizada por trabalhar numa empresa igual life Center.

Contras: Quando tem aumento de salário, não chega a 7%, ,as vezes fazem festa perto da enfermagem e nem convida a equipe,como se a gente também não fizesse parte do crescimento e lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais a enfermagem,que é responsável pelo bom atendimento oferecido.

Trabalhar no Life center...

Fisioterapeuta

Prós: Reconhecimento profissional, atenção dos demais profissionais, equipe bem preparada e colaborativa no meio multidisciplinar. Sem queixas atuais.

Contras: Remuneração profissional baixa diante dos descontos. Difícil acesso interno devido ao elevador e a demanda elevada de pacientes e funcionários.

Convivencia

Técnico em Eletrônica II

Prós: Possui um método de educação continuada.

Contras: Dificuldade para transporte interno, educação.

Prós: Oportunidade de crescimento, existem pessoas bem educadas, bons gestores, oportunidade de interação com os demais setores de um hospital proporcionando troca de conhecimento

Contras: Dificil locomoção por causa dos elevadores, o que atrapalha fluxo de serviço. Maioria dos técnicos de enfermagem são preguiçosos e mal educados, o que também atrapalha o fluxo de serviço e não servem almoço pra estagiário :(

Conselhos para presidência: Fazer um processo de seleção mais categórico, visando contratar profissionais mais educados no trato interpessoal, tanto com os pacientes, quanto com outros profissionais; liberar almoço pros estagiarios, pois o hospital ganha em mão de obra e paga uma bolsa relativamente baixa, se comparado ao benefício de se ter um estagiário

Regular

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de trabalho para iniciantes. Ótima localização. Abertura com a chefia. Benefícios moderados. Flexibilidade. Bom relacionamento com funcionários.

Contras: Plano de saúde caro. Não existe plano de carreira Salário baixo Pessoas na mesma função recebe salários diferenciados. Alimentação qualidade ruim

Conselhos para presidência: Implementação de planos de cargos e carreira. Diminuir o plano de saúde. Melhorar alimentação. Melhoria nos salários e no atendimento.

Um lugar bom

Prós: Recrutamento interno, benefício de auxílio creche, pagamento em dia, benefícios na data certa, convívio com os colegas, ambiente de trabalho é agradável.

Contras: O almoço é horrível, sem variedade e sempre encontramos coisas nojentas na comida, o salário é baixo e tem muita cobrança, não há uma diretoria que dê valor a assistência ao paciente, só visam o lucro.

Conselhos para presidência: Melhorar a assistência ao paciente, sei que o lucro é o objetivo mas não podem esquecer que a empresa é um hospital e o tratamento humanizado deve ser priorizado.

Desagradável

Prós: Estrutura, equipe, arquitetura, higienizaçao, refeitorio, espaço fisico do bloco, rede de tecnologia da informação, processo de manutenção em geral a equipe.

Contras: Hierarquia, escravidao, salario, gestao da qualidade, sem plano de carreira, presidencia egoísta, panelinha, sem perspectiva de melhoria, desorganizado

Conselhos para presidência: Parar de olhar so pros lucros

Aprendizado

Prós: Uniao, plano de carreira, beneficios, localizacao, empresa bem conceituada, treinamento, tradicao, cursos, equipe, excelencia, cursos, apresentacao

Contras: Fofoca, não valorização profissional, rotatividade, diretoria não atuante, falta de reajuste, inconstância, insegurança, horário de trabalho, falta de profissionalismo, falta de meritocracia

Hospital Lifecenter