Como é trabalhar na Hospital Leforte?

Hospital Bom, colaboradores PÉSSIMOS

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale Refeição era um valor relativamente bom, ainda sim baixo pela região, porem a empresa possuía muitos convênios de desconto nos restaurantes próximos.

Contras: Não era depositado o valor das sextas-feiras, pois na contratação era informado que o expediente era apenas até as 12h oque não é a realidade de alguns setores e mesmo esses setores não recebem no mês, feito reembolso no mês seguinte.

Conselhos para presidência: Analisem melhor as chefias das áreas.

Pros e contras

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, limpeza, qualidade, incentivo para estudo. Paga no dia correto, segurança para o colaborador e para paciente. Epis fornecidos, não falta material

Contras: Paga o mínimo de salubridade para setores de risco, assim como vale alimentação e auxílio creche sendo uma entidade privada e não particular. Não pagam extra domingo e feriados

Conselhos para presidência: Pagar corretamente os funcionários sendo instituição privada, o hospital não é filantropia

Hospital em crescimento

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento com oportunidade de crescimento. Um lugar ótimo pra aprender e adquirir experiência.

Contras: Salário e benefícios bem a abaixo do mercado. Quadro de funcionários muito reduzido causando excesso de serviços

Conselhos para presidência: Melhores benefícios... melhor salário...

Empresa solida em Ascenção

Prós: Assistência ao colaborador, beneficios , salários, coordenação engajada , hospital com prospeccao de crescimento e reconhecido . Com otimo planejamento estratégico

Contras: Não tem planos de carreira, !

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira e melhorar um pouco alguns salários.

Avaliação hospital

Assistente

Prós: valoriza o funcionário, tem uma boa infraestrutura, boas localizações e sempre tem oportunidades de crescimento dentro da empresa, sempre ocorre recrutamento interno.

Contras: funcionários sempre tentando sobressair uns aos outros, nem sempre adequados perante as condutas que deveriam tomar com certos funcionários rebeldes.

Lugar Muito bom para se trabalhar

Prós: Bastante Benefícios como Vale Refeição, Alimentação, Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Dental, e espaço muito agradável, tanto para colaboradores como para clientes.

Contras: Acho que não tem muitos na minha opinião, um único fato é que eu gostaria de que a meritocracia fosse mais vista e levada em consideração...

Gosto do hospital

Auxiliar Administrativo

Prós: Fator de crescimento interno, investe no funcionário, boas oportunidades de aprendizado, oferece cursos, especializações , simpósios, não atrasa pagamento.

Contras: Gestão não tão boa porque não deixa o funcionário expor novas ideias e modos de crescimento em grupo, funcionários não tão bem orientados...

Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionário tenha mais voz ativa

Bom Hospital privado em região central/Morumbi.

Médico Plantonista

Prós: Hospital com fluxo médio, equipe é boa, boa disponibilidade de exames e sempre muito corretos no pagamento. O valor por plantão está dentro da média dos hospitais particulares de SP.

Contras: Assim como a maioria dos hospitais de SP, exige PJ. Não há qualquer tipo de benefício, seguro saúde, ou adicional/insalubridade, o que também é de praxe no mercado. Oferecem conforto médico e alimentação, além de estacionamento no local.

Conselhos para presidência: Benefícios para os médicos e talvez um bônus por produtividade pois atualmente isso não parece ser levado em conta.

Uma empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem do TransporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa Ótimos profissionais Carreira de emprego Benefícios Localização Casa do colaborador Cursos preparatório Programa colaborador 5 estrela

Contras: Falta profissional número de funcionários pouco plantões de 8 horas Enfermeiros maus educados... Demora para processos seletivos internos.

Conselhos para presidência: Oportunidade para o pessoal do transporte.

Ótimo lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: Reconhece muito bem os funcionários e os trata muitos bem oferecendo ótimos benefícios, padrão em manter bem quem mantém os pacientes bem satisfeitos!

Contras: Poderia cobrar mais dos funcionários quanto à forma de se trabalhar, principalmente de se redigir e-mails pois fica ruim receber e-mail com abreviações e palavras erradas

Hospital Leforte