Como é trabalhar na Hospital Leforte?

Excelente empresa para trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhecimento do funcionário, apoio acadêmico, oportunidade para crescimento profissional, excelente ambiente , segurança do profissional .

Contras: Infelizmente alguns clientes não respeita o trabalho dos profissionais e infelizmente gestores fazem vista grossa com a situação, pouca orientação com cliente .

Conselhos para presidência: Avaliar pressão psicológica funcionário x cliente e acompanhantes .

Foi uma ótima instituição.

Enfermeiro

Prós: É uma empresa que escuta o funcionário, aceitam sugestões de melhoria e reconhecem o trabalho dos colaboradores. A coordenação de enfermagem é aberta ao diálogo.

Contras: O Rh é bem difícil, burocrático e moroso, tudo demora muito tempo para ser resolvido. Devem criar melhores rotinas de acordo com a CLT para pagamento de vales ou correções de descontos indevidos no salário

Empresa solida em Ascenção

Prós: Assistência ao colaborador, beneficios , salários, coordenação engajada , hospital com prospeccao de crescimento e reconhecido . Com otimo planejamento estratégico

Contras: Não tem planos de carreira, !

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira e melhorar um pouco alguns salários.

Avaliação hospital

Assistente

Prós: valoriza o funcionário, tem uma boa infraestrutura, boas localizações e sempre tem oportunidades de crescimento dentro da empresa, sempre ocorre recrutamento interno.

Contras: funcionários sempre tentando sobressair uns aos outros, nem sempre adequados perante as condutas que deveriam tomar com certos funcionários rebeldes.

Lugar Muito bom para se trabalhar

Prós: Bastante Benefícios como Vale Refeição, Alimentação, Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Dental, e espaço muito agradável, tanto para colaboradores como para clientes.

Contras: Acho que não tem muitos na minha opinião, um único fato é que eu gostaria de que a meritocracia fosse mais vista e levada em consideração...

Gosto do hospital

Auxiliar Administrativo

Prós: Fator de crescimento interno, investe no funcionário, boas oportunidades de aprendizado, oferece cursos, especializações , simpósios, não atrasa pagamento.

Contras: Gestão não tão boa porque não deixa o funcionário expor novas ideias e modos de crescimento em grupo, funcionários não tão bem orientados...

Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionário tenha mais voz ativa

Bom Hospital privado em região central/Morumbi.

Médico Plantonista

Prós: Hospital com fluxo médio, equipe é boa, boa disponibilidade de exames e sempre muito corretos no pagamento. O valor por plantão está dentro da média dos hospitais particulares de SP.

Contras: Assim como a maioria dos hospitais de SP, exige PJ. Não há qualquer tipo de benefício, seguro saúde, ou adicional/insalubridade, o que também é de praxe no mercado. Oferecem conforto médico e alimentação, além de estacionamento no local.

Conselhos para presidência: Benefícios para os médicos e talvez um bônus por produtividade pois atualmente isso não parece ser levado em conta.

Uma empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem do TransporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa Ótimos profissionais Carreira de emprego Benefícios Localização Casa do colaborador Cursos preparatório Programa colaborador 5 estrela

Contras: Falta profissional número de funcionários pouco plantões de 8 horas Enfermeiros maus educados... Demora para processos seletivos internos.

Conselhos para presidência: Oportunidade para o pessoal do transporte.

Ótimo lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: Reconhece muito bem os funcionários e os trata muitos bem oferecendo ótimos benefícios, padrão em manter bem quem mantém os pacientes bem satisfeitos!

Contras: Poderia cobrar mais dos funcionários quanto à forma de se trabalhar, principalmente de se redigir e-mails pois fica ruim receber e-mail com abreviações e palavras erradas

Hospital em crescimento

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento com oportunidade de crescimento. Um lugar ótimo pra aprender e adquirir experiência.

Contras: Salário e benefícios bem a abaixo do mercado. Quadro de funcionários muito reduzido causando excesso de serviços

Conselhos para presidência: Melhores benefícios... melhor salário...

Hospital Leforte