Como é trabalhar na Hospital Infantil Sabará?

Empresa não recomendada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento e com potencial

Contras: Baixo salário de acordo com o mercado e as atribuições dadas

falta de reconhecimento

Técnico em Enfermagem

Prós: A empresa e familiar para trabalhar

Contras: mal administração , falta espaço para enfermagem descansar uma hora, falta de reconhecimento . Uns ganham mais que o outro para trabalharem iguais

Conselhos para presidência: salário melhor e qualidade de trabalho justo

Bom hospital.

Mensageiro

Prós: Benefícios, equipe, possibilidade e crescimento, eventos como massagem e caricaturas em algumas datas comemorativas, eles tentam demonstrar que se importam com nós.

Contras: Refeitório fora do hospital, se voce opta por comprar comida fora talves o vale refeição nao seja suficiente pois o preço do kilo na regiao é caro, organização de alguns setores, liderança...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Assistente de Farmácia

Prós: Os benefícios, salário, a equipe é muito boa, a localização do hospital, a equipe de enfermagem do centro cirúrgico, as pessoas , os recrutamentos internos

Contras: Algumas forma de liderança, a escala poderia ser melhor reformulada para que os funcionários não trabalhem tão cansados podendo assim render melhor nas suas funções

Ótimo lugar, mas ainda em desenvolvimento.

Aprendiz Administrativo

Prós: A remuneração é ótima (para esse cargo, pelo menos), existe grande oportunidade de efetivação, boa localização e diversos setores para conhecer.

Contras: A empresa é muito antiquada. Enquanto muitas outras já estão a par de certas diversidades que se desenvolveram no Brasil, essa ainda parece estar lutando contra isso.

desenvolvendo o trabalho com amor

Técnico em Enfermagem

Prós: boa empresa, salario compatível ,equipe medica dedicada,instalações de primeiro mundo conforme jci ,treinamentos compatíveis com a realidade dos atendimentos.

Contras: poderiam incentivar programas de bolsa de estudos com mais de uma universidade,conforto de enfermagem adequado para cada setor, deveriam adequar a escala de trabalho para que não houvessem banco de horas.

Boa empresa com problemas de estruturação sistêmica e comercial

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade em seus compromissos com o quadro de colaboradores... carga horária de 40 hs semanais. Fácil acesso e empresa em visível expansão.

Contras: Visão limitada com relação a reajustes da área comercial, tabelas desorganizadas e sem foco em negociações importantes. Sistema sem muitas informações indispensáveis para o faturamento. Áreas financeiras com a gestão sobrecarregada. Vale refeição incompatível com a região

Conselhos para presidência: Ouvir o feedback de quem realmente põe a mão na massa

Ambiente de trabalho perfeito !!!!!!!!!!

Técnico em Enfermagem

Prós: Interação entre as equipes foi um ponto fundamental para um bom andamento do nosso trabalho, excelente ambiente com toda infraestrutura de atendimento.

Contras: Os benefícios e incentivos ao trabalhador deveriam serem mais divulgados,descontos em instituições de ensino,e um maior numero de cursos gratuitos voltados para o colaborador deveriam ser ministrados pela própria instituição, fica a dica.

boa empresa para trabalhar

Prós: Pontualidade no salário e benefícios e possibilidade de crescimento.

Contras: Poucos benefícios e equipes enxutas de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever os benefícios.

Excelente local para se trabalhar.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento, relacionamento interpessoal, respeito com os profissionais, pontualidade no pagamento e benefícios. recomendo a qualquer profissional essa experiencia. experiencia. Otima inr estrutura tudo de mais moderno que existe no mercado. Ceteza que levaria um filho meu lá.

Contras: sinceramente nao consegui observar pontos negativos, porem acredito que poderia ser um pouco melhor o convenio médico, quanto a cobranças são extremas, mas até então onde não é assim.

Hospital Infantil Sabará

Descrição:O Hospital Infantil Sabará é um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil desde sua inauguração em 1962. Somos conhecidos em todo o país pelo nosso excelente atendimento ao paciente e pelo nosso pioneirismo nesta área.