Como é trabalhar na Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria?

Exelente empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Hospital tem otima estrutura, a equipe de enfermagem me recebeu carinhosamente. Melhor recompensa é o olhar de agradecimento das crianças. Tudo com muito amor. Materiais sempre disponiveis e ambiente limpo.

Contras: Particularmente nao tenho pontos negativos a relatar. Oquetem que melhorar e somente o almoço que deixa a desejar. A linguica servida parece uma pedra de dura. No mais o cafe que é ofertado no mesmo refeitorio é otimo.

Um ótimo hospital!

Médico

Joinville, SC

Prós: Inovação, referência, qualidade de atendimento. Ótimo hospital para quem deseja atender alta complexidade com qualidade e excelência em pediatria.

Contras: Ausência de plano de salários, instabilidade junto à Secretaria Estadual de Saúde, comunicação com os colaboradores, melhorar instalações físicas

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: A organização, o pagamento sempre é pago adiantado, ambiente agradável, uniforme, trabalho em equipe, refeitório liberado para os colaboradores.

Contras: A chefia do setor de farmácia deixa a desejar no quesito valorização do colaborador, o que acarreta em uma grande rotatividade nesse setor constantemente.

Conselhos para presidência: Valorizar uma boa equipe é a chave do sucesso como liderança!

desafiadora

Assistente

Joinville, SC

Prós: conhecimento pediátrico em todos os seguimentos, valioso aprendizado constante em diversas adversidades

Contras: falta aprimoramento em gestão de pessoas, a comunicação é muito ruim, a padronização é inexistente e as mudanças de paradoxos são semanais. as informações não ficam claras à todos e você não têm a quem se referenciar, ninguém quer se incomodar e tudo fica sem dono

Conselhos para presidência: melhorar a educação continuada dos colaboradores e investir em aperfeiçoamento profissional dos colaboradores

Técnico em Enfermagem

Joinville, SC

Prós: É um hospital de excelência mesmo a verba sendo 100% pública, ótima administração. As instalações são muito boas e a equipe médica muito comprometida.

Contras: O trabalho em equipe desigual, cobranças sem nenhuma forma de reconhecimentos, não possui diferenciação pelo trabalho em setores fechados. Como toda instituição de saúdes, não é possível ter plano de carreira.

Ótimo lugar para trabalhar.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

Joinville, SC

Prós: materiais a disposição, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de estacionamento para todos os funcionários.

Em construção

Auxiliar de Farmácia

Joinville, SC

Prós: Ótimo espaço físico, em processo de certificação ONA,

Contras: Dependência do repasse de verba pública (estadual), falha nos processos, má gestão de pessoas, alto tourn over, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dar mais importância a parte humana do processo, pois a falta de reconhecimento épica que causa a falha no processo.

Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Salário bom...e o atendimento principalmente da área cardíaca.ótimos profissionais..área de oncologia também ótimos profissionais. Em geral..

Contras: Muito favoritismo. Quem for amigo de chefia se favorece. Muita fofoca. Pouca valorização ao funcionário. Uma pena..perdem ótimos profissionais por causa disso

Conselhos para presidência: Escutar sempre os dois lados em uma conversa

Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria