Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Hospital Igesp Melhor Lugar A Se Trabalhar!

Prós: Funcionários bem receptivos, e acolhedores, lugar ótimo de se trabalhar onde a convivencia é intensa, até dentro dos elevadores é um clima alto astral Hospital Igesp o melhor lugar a se trabalhar.

Contras: não tenho que reclamar, realmente é um lugar ótimo a se trabalhar.

Positiva, com resalvas

Auxiliar de Enfermagem

Prós: -a tranquilidade de trabalhar em uma empresa que honra os compromisso trabalhistas com seu profissionais -os chefes do hosp igesp trabalham com uma cultura muito respeitosa e compreensiva com os funcionários, não temos receio de nos dirigir a eles, sempre somos atendidos em nossas solicitações e necessidades. -os horários de trabalho são muito bons.

Contras: - eu gostaria de poder tomar café na copa do térreo as 5:30 da manhã como acontece com os funcionários da farmácia por exemplo. - as faxineiras trabalham em vários andares ao mesmo tempo e não conseguem atender a demanda, por isso a vida do auxiliar de enfermagem vira um poço de reclamação, por vezes eu mesmo seco os quartos com lençóis pra acalmar os clientes.

Conselhos para presidência: - a concentração de todos os banhos no turno da manhã torna a jornada dos auxiliares de enfermagem muito muito muito pesada, em relação aos outros turnos nós trabalhamos muito mais. é muito cansativo. - seria ótimo se nas clínicas nós tivéssemos uma lixeira sem tampa para descartar papel e plástico separadamente. algo como um ramper da área limpa, com 1 saco só resolvia um enorme desperdício de outros sacos menores que, são utilizados pra transportar esse insumo limpo. ( sinceramente aquela "lixeira vermelha e azul" não esta resolvendo na hora das medicações) depois do uso é fácil de amarrar e colocar no dml acomodando a estrutura metálica no arsenal.

Ambiente propício para crescimento profissional

Enfermeiro

Prós: Empresa em crescimento, focando na melhoria da assistência de enfermagem prestada,

Contras: Varias mudanças gerenciais, ocasionando pressão no ambiente de trabalho. Salarios não compatíveis com o mercado.

Muito bom

Prós: Pagamento em dia.Boas instalações,

Contras: A empresas sempre teve o lado humano com os funcionários de ver o que justo com os funcionários como condições de trabalho e por aí vai espero que isso não se perca.

Conselhos para presidência: Não esquecer do lado que o hospital sempre teve

Ética Destrutiva

Atendente

Prós: Flexibilidade para os funcionários, compreensão entre o pessoal e o profissional.

Contras: A cultura da empresa destrói a ética pessoal, Recursos Humano MUITO falho, administração em geral não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração é essencial, nosso país carece de bom atendimento, de qualidade. Pronto Atendimento, por vezes, fica às moscas, Andares de internação fechados, não há médicos para abrir andares de UTIs. Impossível ser referencia e chamariz assim.

Hospital é Ótimo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os funcionários são bem educados e tratam bem os pacientes.

Contras: Apenas um funcionário que não sabe ser educado com outro funcionário. Presenciei.

Não foi uma das melhores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas pessoas são excelentes amigos.

Contras: A administração não é legal e os gestores, infelizmente, não valorizam quem realmente vale a pena. Lá os "escolhidos" é que se sobressaem.

Conselhos para presidência: Que olhasse melhor quem administra, dar valor a quem realmente vale a pena. Um funcionário satisfeito não faz coisas para prejudicar a imagem da empresa em que trabalha.

Empresa excelente para se trabalhar.

Prós: Empresa Idônea, responsavel...

Contras: Não tenho.

Poderia ser 12x36

Auxiliar de Farmácia

Prós: Um otimo lugar para trabalhar, organizado, bom salario, otimos beneficios, proximo do metro trianon/masp, proximo a avenida paulista, rigoroso em seu processo seletivo.

Contras: Não ser escala 12x36, ser escala 5x1, o salario ser pago em 2 parcelas, de resto não tenho do que reclamar. .

Experiência para carreira

Assistente Administrativo II

Prós: Empresa de porte grande com bastante funcionários, plano do convênio saúde regular, vale com um valor de alimentação diário bom e cesta básica regular.

Contras: Gestores e coordenadores despreparados falta de reconhecimento com os funcionários, sem chances de crescimento e mudanças , mudanças de regras após contrato sem se quer vc pode se manifestar.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.