Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Decepção

Prós: Salario e os benefícios,

Contras: Ma administracao. sem valor nenhum para os funcionários.

Conselhos para presidência: Verifique sua administração, estão acabando com os funcionários , desmotivando....e acabando com o hospital

Tristeza, rancor, arrependimento.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe era boa.............................................................................................................................

Contras: Trabalho desumano. Administração inadequada. Estão acabando com o hospital. Administração l... Não recomendo. Não dão valor no funcionário.

Conselhos para presidência: Mudem sua administração. Estão acabando com seu hospital.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura localização

Contras: Espírito de equipe companheirismo

Conselhos para presidência: Compatilhar informações Humildade

Ética Destrutiva

Atendente

Prós: Flexibilidade para os funcionários, compreensão entre o pessoal e o profissional.

Contras: A cultura da empresa destrói a ética pessoal, Recursos Humano MUITO falho, administração em geral não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração é essencial, nosso país carece de bom atendimento, de qualidade. Pronto Atendimento, por vezes, fica às moscas, Andares de internação fechados, não há médicos para abrir andares de UTIs. Impossível ser referencia e chamariz assim.

Após 09 anos, aguardo receber meus direitos até o momento.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Gostei muito de trabalhar no IGESP, embora trabalhei pouco tempo, agarrei a oportunidade.
    É um Hospital muito bom, o clima é ótimo.

Contras: No dia 04 de Agosto de 2005 assim que cheguei para meu turno, fiquei sabendo que estava demitido sem nenhuma comunicação prévia.
    Tive uma série de problemas: nome no SPC e após 09 anos, esperei minha situação ser formalizada e aguardo receber meus direitos até o momento.

Não foi uma das melhores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas pessoas são excelentes amigos.

Contras: A administração não é legal e os gestores, infelizmente, não valorizam quem realmente vale a pena. Lá os "escolhidos" é que se sobressaem.

Conselhos para presidência: Que olhasse melhor quem administra, dar valor a quem realmente vale a pena. Um funcionário satisfeito não faz coisas para prejudicar a imagem da empresa em que trabalha.

Não Recomendado

Prós: Ajuda de custo com a faculdade, médicos da internação excelentes

Contras: Demora no atendimento, falta de funcionários, médicos residentes não qualificados que sempre acarretam pacientes na recepção, obriga os funcionários a mentirem para pacientes, sempre tem problemas com o pagamento, pessoal destratar os pacientes.

Melhoria Urgente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom Hospital, mas precisa melhorar mais começando com os gestores .

Contras: Estrutura péssima, gestores péssimos, sistema ruim, o convenio então nem se fale .

muita cobrança para pouca coisa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários qualificado ate de mais para a empresa

Contras: chefia péssima sem qualificação nenhuma para tal cargos

O sonho acabou.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia, horário bom, corpo médico ( principalmente cirúrgico muito bom) etc.

Contras: Já foi uma instituição muito boa de se trabalhar tinha muito orgulho de ser funcionaria de lá. Hoje não sinto a msm coisa é uma pena isso acontecer.

Conselhos para presidência: Srs presidentes escutem mais seus funcionários, principalmente os mais antigos, aqueles que um dia realmente vestiram a camisa chamada Hospital Igesp.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.