Como é trabalhar na Hospital IGESP?

muito bom

Escriturário HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito bom horário 12 horas vc fica muito em casa aproveita dias com a família convênio bom lugar bom para trabalhar pessoas legais enfermagem tbm

Contras: sim uniformes geralmente ñ tem, um hospital que está mudando para melhor, precisa ter c oncierge precisa dar mais oportunidades para vc crescer

Conselhos para presidência: trabalho em equipe

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: acho que entre tudo se destacam os sistemas aplicados e o setor de RH que eu particularmente achava muito eficaz em suas tarefas e etc, tudo normalmente em dia.

Contras: Não ha muito o que dizer de ruim, de verdade.

uma ótima empresa, cumpre com o proposto na entrevista,

Escriturário

Prós: ótimo ambiente de trabalho chefia, colegas e cumpre com o proposto na entrevista

Contras: não tenho o que reclamar, pois tudo funciona como o proposto na entrevista e a empresa está de parabéns

Conselhos para presidência: relacionamento entre setores

Hospital Igesp para sempre

Auxiliar de Enfermagem

Prós: O hospital Igesp e uma empresa muito dedicada a ajudar o funcionário para oque ele nececita e precisa para trabalhar com dedicação e ammmmr muito bom esse hospital

Contras: Poucos funcionários nessecita alimentar o quadro de funcionário para melhoria de desenvolvimento e rapider de processar a assistência ao cliente

otima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, pessoas, paga no dia

Contras: falta de planejamento , administração

A empresa é ótima no ponto de vista humanitário e pessoal, mas precisa, as vezes ser mais profissional

Prós: Reconhecimento do seu trabalho

Contras: Oportunidade de crescimento , as vezes pessoas boas não têm oportunidade dentro da empresa

ótimo local de trabalho

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento profissional

Contras: não vivenciai qualquer situação que pudesse considerar negativa

Prós: O salário sempre na data os benefícios são bons.

Contras: Trabalhamos com uma cobrança muito grande e com excesso de serviço

o melhor hospital para se trabalhar e estar

Prós: A qualidade do hospital, o serviço prestado.

Contras: a falta de transparência entre alguns funcionários e chefias

Melhor empresa para trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Paga em dia e valoriza seu funcionario

Contras: Não tem muitas coisas negativas apenas o que toda empresa deve ter

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.