Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Auxiliar Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura para os serviços ofertados, colegas de trabalhos solícitos e equipe atenciosa. O hospital encontra-se em uma região de fácil acesso com transporte público e localizado próxima a Avenida Paulista.

    Contras: Inacessibilidade quanto à solicitações para um atendimento mais adequado aos pacientes, suporte de melhorias aos colaboradores e plano de carreira. Uns dos motivos para a rotatividade de colaboradores, devido à gestão da organização.

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, dando à eles condições salubres e oportunidades de carreira. Motivando-os para um serviço de qualidade aos clientes/pacientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.

Site

RH: quer atrair bons talentos?