Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Ética Destrutiva

Atendente

Prós: Flexibilidade para os funcionários, compreensão entre o pessoal e o profissional.

Contras: A cultura da empresa destrói a ética pessoal, Recursos Humano MUITO falho, administração em geral não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração é essencial, nosso país carece de bom atendimento, de qualidade. Pronto Atendimento, por vezes, fica às moscas, Andares de internação fechados, não há médicos para abrir andares de UTIs. Impossível ser referencia e chamariz assim.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.