Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Amo trabalhar nesse hospital super satisfeita..

Recepcionista Hospitalar

Prós: Um hospital voltado para o atendimento priorizado a idosos e com equipes de excelentes profissionais qualificados.

Contras: Parte de convênios parte de adm do hospital parte de organização interna coisas básicas...

Conselhos para presidência: Acho que uma casa onde a equipe esteja unida para um bom trabalho de qualidade é primordial, por tanto ter os colaboradores sempre em processo de qualificação para um trabalho de Ponta é super essencial, precisa melhorar muito a parte administrativa do hospital isso atrapalha muito todas as áreas deixando os trabalhos incompletos dando um resultado não tão eficiente, manter uma ordem sobre o atendimento em todas a áreas para um retorno imediato de paciente é familiares ou acompanhantes precisamos observar essas pequenas mudanças para alcançar bons resultados.. Eu amo trabalhar no hospital visto a camisa sim e quero o melhor para o hospital.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.