Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Positiva, com resalvas

Auxiliar de Enfermagem

Prós: -a tranquilidade de trabalhar em uma empresa que honra os compromisso trabalhistas com seu profissionais -os chefes do hosp igesp trabalham com uma cultura muito respeitosa e compreensiva com os funcionários, não temos receio de nos dirigir a eles, sempre somos atendidos em nossas solicitações e necessidades. -os horários de trabalho são muito bons.

Contras: - eu gostaria de poder tomar café na copa do térreo as 5:30 da manhã como acontece com os funcionários da farmácia por exemplo. - as faxineiras trabalham em vários andares ao mesmo tempo e não conseguem atender a demanda, por isso a vida do auxiliar de enfermagem vira um poço de reclamação, por vezes eu mesmo seco os quartos com lençóis pra acalmar os clientes.

Conselhos para presidência: - a concentração de todos os banhos no turno da manhã torna a jornada dos auxiliares de enfermagem muito muito muito pesada, em relação aos outros turnos nós trabalhamos muito mais. é muito cansativo. - seria ótimo se nas clínicas nós tivéssemos uma lixeira sem tampa para descartar papel e plástico separadamente. algo como um ramper da área limpa, com 1 saco só resolvia um enorme desperdício de outros sacos menores que, são utilizados pra transportar esse insumo limpo. ( sinceramente aquela "lixeira vermelha e azul" não esta resolvendo na hora das medicações) depois do uso é fácil de amarrar e colocar no dml acomodando a estrutura metálica no arsenal.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.