Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Após 09 anos, aguardo receber meus direitos até o momento.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Gostei muito de trabalhar no IGESP, embora trabalhei pouco tempo, agarrei a oportunidade.
    É um Hospital muito bom, o clima é ótimo.

Contras: No dia 04 de Agosto de 2005 assim que cheguei para meu turno, fiquei sabendo que estava demitido sem nenhuma comunicação prévia.
    Tive uma série de problemas: nome no SPC e após 09 anos, esperei minha situação ser formalizada e aguardo receber meus direitos até o momento.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.