Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Para começar a vida profissional é ok

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Bons funcionários, paga bem e tem ótimos benefícios,boa localização e em constante melhora. No meu setor os funcionários tinham voz ativa...

Contras: Excesso de trabalho com cobrança excessiva, existe muito trabalho a ser feito porque falta funcionários. A escala é péssima, a chefia trata os funcionários como crianças. Quem entra hoje ganha o mesmo de quem está a 3 anos, falta plano de carreira, a Presidência é totalmente desconexa do resto do hospital.

Estagiário Técnico de Enfermagem

Prós: Valores profissionalĺllĺllllllllllllllllllllllllĺlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllmmmmmmmm

Contras: Segurançgggggffaáaaaaaaaaaassssssssssssssdrreeeerfff ssssssssdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddfffffffffffffffffffff

Conselhos para presidência: Reveja alguns conceitos

empresa boa

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios e bastante chance de crescimento é dado oportunidade dependendo do setor que voce está. É bom pra quem busca criar carreira no ambito da saude.

Contras: falta de gestão com os funcionários e falta de empatia de colaboradores de outros setores, no geral a equipe se ajuda em pró do objetivo que é a saude.

Empresa Boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Empresa boa para se trabalhar, temos direito a todos os benefícios, cesta básica é muito boa, temos direito a convênio médico para os dependentes, vários turnos para se trabalhar.

Contras: O convênio médico poderia ser aceito em vários outros lugares, mas infelizmente a maioria dos exames que precisam ser realizados, só podem ser feitos no próprio Igesp

Empresa média, boa para ficar um tempo e depois sair

Atendente de Agendamento

Prós: Empresa com pagamento em dia, até adiantam dependendo se houver feriado, empresa de grande porte, possui diversas vagas de emprego, beneficios sao bons, ambiente agradavel.

Contras: Nao existe possibilidade de crescimento, se voce ocupa algum cargo, permanecerá nele pelos proximos anos, pois a empresa prefere contratar fora do que dar a oportunidade pros próprios colabiradores, alguns gestores sao despreparados, maioria dos colaboradores administrativos ocupam duas funções

Tem tudo para ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas a gestão se afunda.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Perto do Metrô Trianon-masp, salario, VR e VT pagos em dia ou adiantados, Bastante opções de almoço ao redor, alem do shopping e a Av Paulista

Contras: Chefia distante dos funcionarios, não existe reuniões ou feedbacks construtivos, reunião só para broncas, advertência é a "solução" pra tudo.

Conselhos para presidência: Uma copa na farmacia central ja seria um bom começo, ja vi funcionarios irem comer escondido no EXPURGO.

Hospital igesp

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Material de qualidade para se trabalhar, equipe pró-ativa, restaurante na empresa, vale transporte, convênio médico. Possibilidade de plano de carreira

Contras: Carga horária pesada, muita cobrança, muita das vezes os médicos são tratados como reis das unidades é muito difícil de conseguir se expressar e mostrar o seu ponto de vista

Vem melhorando

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cada UTI com número máximo de 12 leitos , melhor atenção ao paciente, um VM por leito, equipamentos suficientes para a demanda. CLT, refeitorio para funcionarios.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, salário ainda um pouco abaixo da média, falta de funcionários no geral, falta de icentivo ao funcionário.

empresa precisa ouvir mais os empregados

Eletricista

Prós: paga em dia, vários beneficios como vr, vá, AM , tem bom ambiente de trabalho, tem uma escala flexível podendo trocar os dias de finais de semanas para folgar durante a semana

Contras: setores muito desorganização os setores não conversão entre si. falta plano de carreia, baixo salarios com falta de oportunidade de crescer dentro da empresa e sem treinamentos nos setores

Conselhos para presidência: melhorar a qualidade no atendimento, criar plano de carreiras, ter reunião entre setores para saber das dificuldades e melhorias de cada um deles

empresa precisa crescer mais

Prós: paga salário nos dias certos, horário flexível, tem plano de saúde, vr e vá. o CEO da empresa tem feito várias obras para melhorias da empresa

Contras: empresa desorganizada, os setores não conversam entre si, não aceitam opiniões para melhorar algo, não aumento de salários por parte da empresa.

Conselhos para presidência: criar plano de carreiras, fazer reuniões com os setores para ouvir dos funcionarios o que pode melhorar no setor, melhorar os salários pois nunca tem aumento real,

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.