Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa não atrasa pagamento de salários e benefícios e no geral o RH sempre da um bom suporte, nos departamentos as pessoas costumam ser legais.

Contras: A gestão é péssima, não criam nada que possa motivar o funcionário, não aceita sugestões e não aplica bons feedback's, não existem oportunidades de crescimento, sem contar na sobrecarga de trabalho com os departamentos com poucos funcionarios.

Conselhos para presidência: Tenha mais respeito e flexibilidade com os funcionários, existem muitas pessoas com potencial mas que ficam desmotivadas por ter uma gestão autocrática.

Se você tem amor a sua sanidade, não trabalhe aqui.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Facilidade de ingressar na empresa,pagamento justo de beneficios, convenio na media de outros hospitais, facil localização proximo ao metro Trianon.

Contras: Não há motivação dos funcionários da farmácia. Farmacêuticos beneficiam seus familiares,por conta do nepotismo sendo o restante dos funcionários ficando sobrecarregado de trabalho. Falta de organização e logística para entrega de medicamentos. Intimidação por parte dos farmacêuticos, sempre tentado nos demitir por justa causa, fazem a escala e não sabem nem quem está de folga no dia. Não sabem lidar com pessoas,falta de treinamento por parte deles no quesito gestão, não levam em consideração as qualidades e defeitos dos funcionários. Simplesmente te jogam num setor sem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão atual

Péssimo lugar para trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Pagamento do salário e dos beneficios em dia. Fácil acesso, próximo ao metrô trianon masp. Não existem outros pontos positivos.

Contras: Não há motivação dos funcionários da farmácia. Farmacêuticos beneficiam seus aux favoritos sendo o restante dos funcionários ficando sobrecarregado de trabalho. Falta de organização e logística para entrega de medicamentos. Intimidação por parte dos farmacêuticos. Fazem a escala e não sabem nem quem está de folga no dia. Não sabem lidar com pessoas, não levam em consideração as qualidades e defeitos dos funcionários. Simplesmente te jogam num setor sem treinamento adequado. Trabalhar 8h em pé sem poder descansar ou tomar um café.

Conselhos para presidência: Abram o olho para a gestão da farmácia.

Ótima experiência para o aprendizado

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil aprendizado, espaço dinâmico, oportunidade para atuar em cada área, tanto na farmácia central como nada satélites, local de trabalho de fácil acesso

Contras: Sem oportunidade de crescimento, se entrar como auxiliar de farmácia, provavelmente vai sair como auxiliar de farmácia também, sem oportunidade de carreira e crescimento

Desvalorização do capital humano

Técnico de Enfermagem

Prós: Bons funcionários, boa infraestrutura, bons benefícios. Demonstram vontade de expandir a rede, atraindo clientes que buscam qualidade. Ambiente de trabalho relativamente agradável. Pagamento em dia

Contras: Dizem prezar pela humanização, mas com os funcionários, instigam a cultura do medo. A todo momento você se sente pressionado pela "demissão por justa causa". Isso é enfatizado logo na integração. O funcionário aparenta ser descartável. Protocolos descabidos. Auditoria de enfermagem visa a punição e não a melhoria. Salários desiguais para a mesma função.

Conselhos para presidência: Busquem treinar seus funcionários ao invés de puni-los. Se vocês estabelecem metas e protocolos, informem o funcionário corretamente, antes de cobrar que seja feito. Há muita desinformação.

muito bom

Escriturário HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito bom horário 12 horas vc fica muito em casa aproveita dias com a família convênio bom lugar bom para trabalhar pessoas legais enfermagem tbm

Contras: sim uniformes geralmente ñ tem, um hospital que está mudando para melhor, precisa ter c oncierge precisa dar mais oportunidades para vc crescer

Conselhos para presidência: trabalho em equipe

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: acho que entre tudo se destacam os sistemas aplicados e o setor de RH que eu particularmente achava muito eficaz em suas tarefas e etc, tudo normalmente em dia.

Contras: Não ha muito o que dizer de ruim, de verdade.

Se vc te amor a sua vida ( tô fora )

Recepcionista

Prós: Pagamentos no dia certo e tickets nada alem do normal e convênio básicos hoarrio flexíveis e ótimas pessoas e aprendi muito pois foi um dos piores lugares que trabalhei

Contras: Péssima gestão e mania de mandar funcionários por justa causa . Se terem cometido nada A escala é horrível e o banco de horas ele paga não da Forman que querem

Conselhos para presidência: Parem de mandar funcionários por justa causa . Sem terem cometidos nada . Troquem o pessoal da automacao , são péssimos profissionais e de mal carater

uma ótima empresa, cumpre com o proposto na entrevista,

Escriturário

Prós: ótimo ambiente de trabalho chefia, colegas e cumpre com o proposto na entrevista

Contras: não tenho o que reclamar, pois tudo funciona como o proposto na entrevista e a empresa está de parabéns

Conselhos para presidência: relacionamento entre setores

Auxiliar Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infraestrutura para os serviços ofertados, colegas de trabalhos solícitos e equipe atenciosa. O hospital encontra-se em uma região de fácil acesso com transporte público e localizado próxima a Avenida Paulista.

Contras: Inacessibilidade quanto à solicitações para um atendimento mais adequado aos pacientes, suporte de melhorias aos colaboradores e plano de carreira. Uns dos motivos para a rotatividade de colaboradores, devido à gestão da organização.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, dando à eles condições salubres e oportunidades de carreira. Motivando-os para um serviço de qualidade aos clientes/pacientes.

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.