Como é trabalhar na Hospital IGESP?

Ter novos olhares.

PintorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom local para se trabalhar. Ótimos benefícios .Salário acima do mercado. Ambiente legal,grande,espaço para os colaboradores. Gostei de mais .

Contras: Um pouco desorganizado. Por está no coração da cidade e ser particulares poderia e deveria ser mais organizado.avaliar os profissionais pelas suas capacidades não por rosto bonito ou puxa sacos..

Conselhos para presidência: Ser mais ativas e buscar o crescimento.

Muito boa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. Convênio médico Todas as pessoas só gentis e acolhedoras pm relacionamento com todos. Muito bom trabalha no hospital mesmo

Contras: Falta de informação. Sistema um pouco ruim. Convênio não é muito bom. No tem convênio odontológico. Os hospitais que atendem o convênio e longe

Bom lugar

Farmacêutico

Prós: Benefícios e salário compatível com o mercado de trabalho , bom para desenvolvimento profissional, hospital com bastante especialidades médicas.

Contras: Sem feed back de como o funcionário está se desenvolvendo profissional no tempo de experiência.Nao recebe insalubridade, fluxos ainda devem ser acertados .

Conselhos para presidência: Mais comunicação da gerência com o funcionário em experiência

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Escriturário

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

De uma forma geral, é uma empresa muito boa para trabalhar.

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece bastante benefícios aos funcionários, os gestores são bem solícitos a resolver os problemas, a equipe multidisciplinar consegue trabalhar em harmonia.

Contras: Falta recursos de trabalho de última geracao, mais o hospital passou por reformas em sua instalação, o qual melhorou o ambiente tanto para os paciente quanto para os funcionários.

pessima gestao

FarmacêuticaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario compativel, facil acesso. Instituto de Gastroenterologia de São Paulo (IBEPEGE) em uma pequena rua próxima ao Viaduto Maria Paula, no centro da capital. Em 1º de dezembro de 1955, o instituto adquiriu personalidade jurídica e, em 1964, transferiu suas instalações ao prédio próprio à Rua Silvia, 276, na região da Bela Vista. Nascia então, o Hospital IGESP. Em 1998, o IGESP foi adquirido pelo grupo Trasmontano e, a partir de então, deu seu primeiro passo em direção ao crescimento.

Contras: Empresa com gestores da farmacia despreparados, pessima comunicacao da gestao para os demais famarceuticos, descasso com funcionarios. Nao recomendo, clima extremamente hostil, os farmaceuticos nao tem devolutiva das duvidas que surgem, porem sao responsabilizados e punidos por por sua gestao (farmaceuticas gestoras).

Hospital que esta em crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui ótimo ambiente de trabalho bons benefícios , aprendi a trabalhar de forma dinâmica com muita visão do futuro , aprendi a trabalhar também de forma positiva e isso me dá muita motivação

Contras: Não vejo a empresa negativamente , para mim foi um ótimo aprendizado , meus lideres imediatos sempre me motivava , dava bons conselhos que levo a vida toda

Conselhos para presidência: Que continue o sucesso sempre

Gosto de lá

Auxiliar de Farmácia

Prós: Pagamento do salário e dos beneficios em dia. Fácil acesso, próximo ao metrô trianon masp. Lugar agradável de trabalhar, liderança que anda ao çado do colaborador.

Contras: Temos apenas um dia de folga por semana. Rh que não faz por onde deixar o colaborador contente com as regras do hospital, nao deixando claro as mesmas

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa não atrasa pagamento de salários e benefícios e no geral o RH sempre da um bom suporte, nos departamentos as pessoas costumam ser legais.

Contras: A gestão é péssima, não criam nada que possa motivar o funcionário, não aceita sugestões e não aplica bons feedback's, não existem oportunidades de crescimento, sem contar na sobrecarga de trabalho com os departamentos com poucos funcionarios.

Conselhos para presidência: Tenha mais respeito e flexibilidade com os funcionários, existem muitas pessoas com potencial mas que ficam desmotivadas por ter uma gestão autocrática.

Se você tem amor a sua sanidade, não trabalhe aqui.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Facilidade de ingressar na empresa,pagamento justo de beneficios, convenio na media de outros hospitais, facil localização proximo ao metro Trianon.

Contras: Não há motivação dos funcionários da farmácia. Farmacêuticos beneficiam seus familiares,por conta do nepotismo sendo o restante dos funcionários ficando sobrecarregado de trabalho. Falta de organização e logística para entrega de medicamentos. Intimidação por parte dos farmacêuticos, sempre tentado nos demitir por justa causa, fazem a escala e não sabem nem quem está de folga no dia. Não sabem lidar com pessoas,falta de treinamento por parte deles no quesito gestão, não levam em consideração as qualidades e defeitos dos funcionários. Simplesmente te jogam num setor sem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão atual

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.