Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital IGESP?

43 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepção

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e os benefícios,

    Contras: Ma administracao. sem valor nenhum para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Verifique sua administração, estão acabando com os funcionários , desmotivando....e acabando com o hospital

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tristeza, rancor, arrependimento.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe era boa.............................................................................................................................

    Contras: Trabalho desumano. Administração inadequada. Estão acabando com o hospital. Administração l... Não recomendo. Não dão valor no funcionário.

    Conselhos para presidência: Mudem sua administração. Estão acabando com seu hospital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Satisfatória

    Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A supervisora era amiga, conversava com todos sempre de preocupando com o pessoal também estava sempre pronta a ajudar e o pagamento nunca atrasava.

    Contras: O ponto negativo desta empresa é na divisão de tarefas, uns ficavam com muito serviço e outras quase não tinham o que fazer e não ajudavam uma as outras, muita desorganização

    Conselhos para presidência: Sempre colocar duas pessoas em cada lugar ou setor pois o serviço rende mais e e uma forma de conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Precisa de melhorias

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudo para colaboradores com mais de um ano na empresa. Cesta básica com produtos bons. Localização ótima, próximo ao metrô Trianom.

    Contras: Pouca comunicação entre os setores. Imposição de regras rígidas. Pouca valorização do colaborador. Não tem hora extra, somente banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Hospital Igesp para sempre

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O hospital Igesp e uma empresa muito dedicada a ajudar o funcionário para oque ele nececita e precisa para trabalhar com dedicação e ammmmr muito bom esse hospital

    Contras: Poucos funcionários nessecita alimentar o quadro de funcionário para melhoria de desenvolvimento e rapider de processar a assistência ao cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar.

    Funcionário


    Prós: Colegas de trabalho formidaveis, educados onde torna o ambiente de trabalho muito bom. Autonomia para executar as atividades a serem desenvolvidas.

    Contras: Não existe possobilidade de crescimento profissional, sem valorização para o funcionário desde o desenvolvimento no trabalho, falta de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar, mas sem plano de carreira

    Técnico de Engenharia Clínica IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável para trabalho, salário nunca atrasa e não se ouve falar de demissões, está bem localizado ao lado do metrô e mesmo sendo um hospital de discreta expansão ainda e uma boa referencia para o currículo.

    Contras: O hospital é gerenciado pelo convênio Trasmontano, que por falta de visão estratégica não aproveita o potencial da região onde o hospital está localizado

    Conselhos para presidência: Levando em consideração a estrutura do hospital, mais de 20 andares de alvenaria de primeira qualidade, localizado a poucos metros da avenida paulista, vale repensar os planos para o futuro. O IGESP pode ser um hospital como 9 de Julho ou Santa Catarina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente propício para crescimento profissional

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, focando na melhoria da assistência de enfermagem prestada,

    Contras: Varias mudanças gerenciais, ocasionando pressão no ambiente de trabalho. Salarios não compatíveis com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Amo trabalhar nesse hospital super satisfeita..

    Recepcionista Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Um hospital voltado para o atendimento priorizado a idosos e com equipes de excelentes profissionais qualificados.

    Contras: Parte de convênios parte de adm do hospital parte de organização interna coisas básicas...

    Conselhos para presidência: Acho que uma casa onde a equipe esteja unida para um bom trabalho de qualidade é primordial, por tanto ter os colaboradores sempre em processo de qualificação para um trabalho de Ponta é super essencial, precisa melhorar muito a parte administrativa do hospital isso atrapalha muito todas as áreas deixando os trabalhos incompletos dando um resultado não tão eficiente, manter uma ordem sobre o atendimento em todas a áreas para um retorno imediato de paciente é familiares ou acompanhantes precisamos observar essas pequenas mudanças para alcançar bons resultados.. Eu amo trabalhar no hospital visto a camisa sim e quero o melhor para o hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Positiva, com resalvas

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: -a tranquilidade de trabalhar em uma empresa que honra os compromisso trabalhistas com seu profissionais -os chefes do hosp igesp trabalham com uma cultura muito respeitosa e compreensiva com os funcionários, não temos receio de nos dirigir a eles, sempre somos atendidos em nossas solicitações e necessidades. -os horários de trabalho são muito bons.

    Contras: - eu gostaria de poder tomar café na copa do térreo as 5:30 da manhã como acontece com os funcionários da farmácia por exemplo. - as faxineiras trabalham em vários andares ao mesmo tempo e não conseguem atender a demanda, por isso a vida do auxiliar de enfermagem vira um poço de reclamação, por vezes eu mesmo seco os quartos com lençóis pra acalmar os clientes.

    Conselhos para presidência: - a concentração de todos os banhos no turno da manhã torna a jornada dos auxiliares de enfermagem muito muito muito pesada, em relação aos outros turnos nós trabalhamos muito mais. é muito cansativo. - seria ótimo se nas clínicas nós tivéssemos uma lixeira sem tampa para descartar papel e plástico separadamente. algo como um ramper da área limpa, com 1 saco só resolvia um enorme desperdício de outros sacos menores que, são utilizados pra transportar esse insumo limpo. ( sinceramente aquela "lixeira vermelha e azul" não esta resolvendo na hora das medicações) depois do uso é fácil de amarrar e colocar no dml acomodando a estrutura metálica no arsenal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital IGESP

Descrição:Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária. Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas. Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias. Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.

Site

RH: quer atrair bons talentos?