Como é trabalhar na Hospital Icaraí?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Confidencial

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É um excelente hospital. Para se trabalhar

Contras: Ainda vou. Fazer um. Mês la

Conselhos para presidência: Um cartao alimentaçao

Bom hospital para trabalhar como plantonista

Médico

Niterói, RJ

Prós: Boa equipe, com profissionais bem capacitados o que dá bastante segurança no decorrer dos plantões, além de contribuir com aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos a se sublinhar.

Não recomendo!

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Remuneração quanto a extras e possibilidade de pagar plantão para colegas e não só realizar trocas. O pagamento sai em dia e corretamente, a parte administrativa da empresa é muito boa.

Contras: Poucos funcionários para a grande demanda, chegando a ficar (nas unidades de internação) cada técnico com até 9/10 pacientes; a farmácia central fica no 5º andar, sendo que se vc precisar de uma medicação SOS tem que deslocar correndo para conseguir a tal medicação (o hospital possui 14 andares); mesmo em casos de urgência, o funcionário é proibido de utilizar o elevador de serviço, não existe local adequado para descanso muito menos horário para o mesmo. O clima é horrível, não há reconhecimento para com os funcionários, entre outros.

Conselhos para presidência: Melhorar as instalaçoes para os funcionários, investur neles, com maiores promoções, reconhecimentos e melhores condições de trabalho.

Hospital Icaraí