Como é trabalhar na Hospital Icaraí?

Recepcionista

Niterói, RJ

Prós: Funcionários, parte administrativa, bom atendimento, organização, salário e benefícios ótimos, o trabalho em si é muito tranquilo, alimentação boa.

Contras: Nada.

Conselhos para presidência: trabalhar

Confidencial

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É um excelente hospital. Para se trabalhar

Contras: Ainda vou. Fazer um. Mês la

Conselhos para presidência: Um cartao alimentaçao

Bom hospital para trabalhar como plantonista

Médico

Niterói, RJ

Prós: Boa equipe, com profissionais bem capacitados o que dá bastante segurança no decorrer dos plantões, além de contribuir com aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos a se sublinhar.

Mais ou menos

Niterói, RJ

Prós: Ambiente bastante agradavel. Possui um restaurante no proprio local, o que facilita um pouco com as questoes de alimentacao. De resto, e como qualquer empresa.

Contras: Empresa familiar, ou seja, todo mundo que for parente pode mandar e desmandar. Se deixasse essas questoes de lado, poderia ser uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Acabem com o nepotismo.

Não recomendo!

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Remuneração quanto a extras e possibilidade de pagar plantão para colegas e não só realizar trocas. O pagamento sai em dia e corretamente, a parte administrativa da empresa é muito boa.

Contras: Poucos funcionários para a grande demanda, chegando a ficar (nas unidades de internação) cada técnico com até 9/10 pacientes; a farmácia central fica no 5º andar, sendo que se vc precisar de uma medicação SOS tem que deslocar correndo para conseguir a tal medicação (o hospital possui 14 andares); mesmo em casos de urgência, o funcionário é proibido de utilizar o elevador de serviço, não existe local adequado para descanso muito menos horário para o mesmo. O clima é horrível, não há reconhecimento para com os funcionários, entre outros.

Conselhos para presidência: Melhorar as instalaçoes para os funcionários, investur neles, com maiores promoções, reconhecimentos e melhores condições de trabalho.

Pessima

Técnico de Enfermagem

Niterói, RJ

Prós: Salário q n atrasa . Salário q n atrasa salário q n atrasa salário ue. Atrasa salário q n atrasa salário q n atrasa N temos q n atrasa etc etc etc

Contras: Nao temos armário . Comida com bicarbonatos e todos passam mal. Escravidão sobre trabalho . Excesso de trabalho e de crianças para os técnicos

Hospital Icaraí